Novo sabor morango da Coca-Cola

A adição do morango à bebida estrela da companhia faz parte da nova investida da Coca-Cola nos sabores sazonais de edição limitada.

Sempre há novidades para os fãs da Coca-Cola no Japão, sendo os primeiros no mundo a experimentarem o sabor de pêssego e o inovador Frozen Lemon. Agora, mais uma novidade está a caminho, o refrigerante sabor morango.

A adição do morango à bebida estrela da companhia faz parte da nova investida da Coca-Cola nos sabores sazonais de edição limitada. Com os morangos sendo desfrutados no Japão durante o inverno, a Coca-Cola Strawberry deve ser lançada neste mês.

O rótulo rosa e vermelho coloca foco em morangos gaseificados, enquanto a propaganda para a nova bebida vem com o slogan “Desfrute de uma recompensa de morango”. Essa mensagem visa encorajar os clientes a comprarem a bebida como um deleite recompensador para eles mesmos, a qual não poderia vir em uma época melhor agora que as pessoas estão de volta à ativa, trabalhando bastante após a temporada de feriado.

A primeira Coca-Cola Strawberry deve ser colocada à venda por tempo limitado em lojas de todo o Japão a partir de 20 de janeiro ao preço de 140 ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jornalista australiano é solto no Japão após ser preso por tentar ver os filhos

Publicado em 16 de janeiro de 2020, em Crime, Sociedade

O australiano preso em novembro por entrar na área comum do prédio onde os pais de sua ex-esposa moram no fim de outubro em uma tentativa de encontrar seus filhos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!