Novo design de sakura das garrafas da Coca-Cola de edição limitada

Nos últimos anos, a Coca-Cola Japan vem marcando a primavera com uma série de belas garrafas com desenhos de sakura de edição limitada.

A gigante global das bebidas (ilustrativa/PM)

Ao longo dos últimos três anos, a Coca-Cola Japan vem marcando a primavera com uma série de belas garrafas com desenhos de flores de cerejeira de edição limitada.

Publicidade

Em 2017, o primeiro lançamento da gigante global das bebidas destacou um pequeno conjunto de flores rosas com um fundo branco:

Em 2018 o design foi modificado, exibindo desenhos de flores maiores e um fundo rosa claro:

Então, em 2019, pequenas flores com um fundo de tonalidade mais escura de cores rosa e lilás:

Agora para 2020 as cores da garrafa ficaram mais claras como um todo e com foco em um galho cheio de flores, exibindo pétalas caindo e flores em diferentes estágios da floração:

O design 2020 (Coca-Cola Japan)

A imagem promocional para a nova garrafa slim vem com as palavras “Haru no Omotenashi”,  o que se traduz como “Hospitalidade da Primavera”.

O novo design nos leva para mais perto das flores de cerejeira a fim de nos lembrar de sua beleza e existência por um curto período de tempo.

Os botões evocam a sensação de antecipação para a nova estação, enquanto as flores em pleno auge nos enchem de felicidade e as pétalas voando no vento lembram as enxurradas de sakura e carpetes de rosa vistos no fim da estação.

A nova garrafa estará disponível para venda pelo preço de 125 ienes em locais turísticos e lojas em todo o Japão a partir de 20 de janeiro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pneumonia em Wuhan: transmissão de humano para humano é possível

Publicado em 15 de janeiro de 2020, em Ásia

Infecções limitadas de humano para humano da pneumonia misteriosa não podem ser descartadas e as autoridades citam um caso envolvendo um casal.

O mercado de frutos do mar onde se originou a pneumonia misteriosa (NHK World)

Autoridades da saúde da China dizem que infecções limitadas de humano para humano de uma pneumonia misteriosa não podem ser descartadas, citando um caso envolvendo um casal.

Publicidade

A cidade de Wuhan, na província de Hubei, foi atingida por um surto de pneumonia desde dezembro. O novo tipo de coronavírus foi detectado em 41 pacientes, dentre eles um homem de 61 anos que faleceu.

Autoridades da saúde de Wuhan disseram na quarta-feira (15) que os pacientes também incluem um casal.

O marido, segundo autoridades, desenvolveu pneumonia primeiro e a esposa depois. Elas enfatizaram que o homem trabalhava em um mercado de frutos do mar local relacionado à maioria dos pacientes, mas sua esposa não chegou a passar pelo lugar.

Segundo autoridades, isso sugere que pode ter sido transmissão humano para humano do coronavírus culpado pela pneumonia.

Os riscos de tais transmissões, acrescentaram as autoridades, podem ser relativamente baixos, já que as infecções não se espalharam em áreas mais amplas.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!