Novas delícias de caramelo e trufa de morango

Para a linha ‘crispy sand’ a marca norte-americana de sorvetes anunciou o lançamento de 2 novos sabores de dar água na boca.

Dois novos sabores (divulgação)

A Häagen-Dazs anunciou mais duas novidades a serem colocadas no mercado, na sua linha crispy sand, um sanduíche de waffles crocantes com recheio de sorvetes. 

Publicidade

Um deles é o clássico de caramelo, desde 2001, com massa consistente e sabor acentuado do leite com essa irresistível delícia doce. Ideal para ser saboreado como lanchinho da tarde ou como sobremesa. 

Fotos das embalagens: divulgação

O outro é o refinado sorvete de trufa de morango, fruta da época, fartamente usado na receita para dar o sabor rico. O doce e azedo dessa fruta vermelha irresistível combina com o ganache bem cremoso, revestido de chocolate e morango em pó. Tudo isso é recheado com waffles de cacau para destacar ainda mais a trufa de morango. É possível que um só não seja suficiente na sobremesa. 

Os dois começam a ser vendidos nas redes de supermercados e lojas de conveniência de todo o país em 28 de janeiro. Cada um custa ¥295 mais imposto.

Bom apetite!

Para ver mais lançamentos toque aqui

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Marcas de roupas mais famosas entre residentes estrangeiros no Japão

Publicado em 13 de janeiro de 2020, em Sociedade

Uma pesquisa entre os residentes estrangeiros de 80 países levantou não só as marcas mais famosas de roupas, mas o que procuram nelas.

Uniqlo e H&M (Flickr)

A Yolo Japan constatou no resultado de sua pesquisa que as marcas de confecção que mais agradam os residentes estrangeiros são 3, sendo 2 japonesas e uma sueca. 

Publicidade

A pesquisa foi realizada em outubro do ano passado, entre 620 residentes estrangeiros, de 80 países diferentes, e divulgada na sexta-feira (10). A Forever 21 ainda estava presente no país, por isso aparece no resultado. 

Com múltiplas respostas apontaram que a Uniqlo (71%) é a preferida para comprar, seguida da sueca Hennes & Mauritz ou simplesmente H&M (52%) e em terceiro a GU (42%), do mesmo grupo da primeira. 

Gráfico mostra as marcas mais compradas pelos residentes estrangeiros (divulgação)

Outras, em menor escala como a espanhola Zara, GAP, Forever 21, Shimamura e Muji. 

Os principais fatores para comprarem essas marcas foram a facilidade de encontrar e preço, seguido do bom corte, depois por ser atemporal – sem se prender à tendência de moda – e o caimento perfeito.

Mas também entraram no quesito a facilidade para lavar as peças e design. 

Alguns apontaram a dificuldade de encontrar modelitos no seu tamanho ou não saber onde encontrar o que quer, no Japão, como um dos pontos fracos.

Há marcas que te agradam entre essas? Deixe seu comentário.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!