McDonald’s lança dois ‘pies’ com sabores sofisticados

Os novos ‘pies’ parecidos com pastéis, são quentes, recheios cremosos e de sabores irresistíveis para o paladar adulto.

Lançamentos imperdíveis, de chocolate e outro de queijo (divulgação)

Quando os pies entram no menu regular da rede norte-americana de fast-food como os de batata com bacon, de maçã ou os triangulares, o sucesso de vendas é certo. Agradam público de ampla faixa etária, de crianças a idosos.

Publicidade

Esta é a primeira vez que a rede McDonald’s Japan desenvolve pies voltados para o público adulto. Esses 2 pastéis (ou tortas na tradução literal) têm recheios de dar água na boca. 

Um deles (大人のクリームパイ ベルギーショコラ) tem um cremoso recheio quente de chocolate belga que preenche toda a massa. E essa também tem pó de cacau na massa, com crocância. É puro chocolate, irresistível para quem ama essa delícia marrom.

Belgian Chocolat Pie (divulgação)

O outro (大人のクリームパイ スイートフロマージュ) tem recheio cremoso doce, inspirado no famoso queijo Fromage, feito de leite de cabra, vaca, búfala e ovelha. Tem um sabor refinado do cream cheese salgado com o doce, em harmonia, para agradar o paladar adulto. A casca é crocante com sabor de queijo parmesão. 

Sweet Fromage Pie (divulgação)

As vendas começam na quarta-feira (15) e o período é limitado, até a primeira quinzena de fevereiro, provavelmente. Cada um deles custa ¥150.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Yamagata reza para nevar mais na província

Publicado em 14 de janeiro de 2020, em Sociedade

Faltam duas semanas para o Yamagata Snow Festival ser realizado e a província de Yamagata está preocupada com o baixo volume de neve.

Falta de neve preocupa a cidade de Sagae, que recorre a ritual religioso

O Yamagata Snow Festival é um grande evento e competição de esculturas de neve que acontece todos os anos na cidade de Sagae. Em 2019, o evento recebeu 229 mil pessoas.

Publicidade

Contudo, neste inverno, a província de Yamagata registrou uma diminuição histórica de neve, o que pode afetar diretamente o evento que acontece em 31 de janeiro. Por isso, nesta terça-feira (14), a organização decidiu realizar um ritual para pedir que caia neve no local do evento.

Para garantir a quantidade de neve para construir as esculturas, Yamagata recebeu neve de cidades vizinhas que foram carregadas por 100 caminhões de 10 toneladas. Entretanto, ainda não foi reunido o volume necessário, e a organização está preocupada se será possível manter a quantidade de atrações.

Esta não é a primeira vez que o mesmo ritual é realizado, sendo que o último foi realizado há 4 anos.

O prefeito da cidade de Sagae, Hiroki Sato, também é diretor da organização do festival, e participou do ritual. “Não importa o quanto nos esforcemos, não podemos fazer nevar, então só nos resta pedir. Pode ser que (os visitantes) vejam as esculturas mesmo sem neve na região, espero que venham”, disse o prefeito.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!