Lámen de chocolate está de volta em rede de restaurante no Japão

O Chocolate Lamen está de volta à rede de restaurantes Kourakuen com um novo parceiro, o White Chocolate Lamen.

O Chocolate Lamen (à esq.) e o White Chocolate Lamen (à dir.) – Kourakuen

Muito em breve será fevereiro e sabemos o que isso significa: tudo será baseado em chocolate e inclui até mesmo o lámen.

Publicidade

A rede de restaurantes Kourakuen trará de volta seu popular Chocolate Lamen, junto com a variedade White Chocolate Lamen, para celebrar a temporada de Valentines’s Day.

A Kourakuen não é a primeira rede a vender lámen tanto de chocolate ao leite como o branco.

Outras redes já ofereceram o lámen no estilo tsukemen, em que você mergulha o macarrão no caldo de chocolate ou o chocolate foi usado como topping, ao invés de incorporá-lo ao caldo.

Entretanto, a edição limitada do Chocolate e White Chocolate Lamen da Kourakuen são diferentes.

O Chocolate Lamen não usa apenas o chocolate como topping, mas inclui óleo de cacau no caldo com base de molho de soja. O caldo é grosso, com tons tênues de chocolate, o que é um toque bem legal quando você quer algo incomum mas não sobrecarregado.

Já o White Chocolate Lamem é ligeiramente mais decadente. Ele tem um caldo à base de sal, sobre o qual óleo de cacau e creme são adicionados, tornando esse caldo uma experiência cremosa, rica e profunda. Com topping de chocolate branco, esse lámen certamente é um upgrade prazeroso do menu habitual da Kourakuen.

As duas variedades de lámen começam a ser vendidas na quinta-feira (30) e estarão no menu até 11 de março, ao preço de 640 ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japoneses chefs de panificação de Mie faturam prêmio internacional na Itália

Publicado em 30 de janeiro de 2020, em Sociedade

Os dois voltaram com um troféu de 3.º lugar na panificação mundial mais 2 primeiros prêmios de display de pães e pães decorados.

Dois chefs premiados na Itália pela qualidade de seus pães em concurso internacional (Chunichi)

Dois chefs japoneses, artistas da panificação, voltaram para a terra deles com malas cheias de prêmios obtidos no Sigep-International Bakery Cup, entre 18 a 22 deste mês, em Rimini, na Itália. 

Publicidade

Os chefs são Tomohiko Nakanishi, 39, e Masanori Hata, 38, ambos sediados em Komono (Mie), em duas casas, uma de pães e outra de confeitaria, dentro da área da Aqua Ignis. 

Eles foram classificados para a final, com 8 chefs, dentre centenas de todo o mundo. Obtiveram o troféu de terceiro lugar como artistas da panificação.

Durante o torneio, um total de trezentos pães que se enquadram em dezoito categorias, como tortas e pizzas, foi assado dentro do prazo, e especialistas incluindo estrangeiros, julgaram tanto o sabor quanto a aparência.

Além desse valioso reconhecimento voltaram com prêmios de primeiro lugar em pães decorados e display desses alimentos. 

Na volta, terça-feira (28), os dois apresentaram os pães e tortas confeccionadas por eles no campeonato internacional. “Conseguimos mostrar o que praticamos repetidamente e diariamente. Essa experiência nos levará ao futuro. Continuaremos desafiando o cenário mundial”, disse Nakanishi. Demonstrou certa frustração pois queria ter obtido o prêmio máximo.

As mesmas receitas dos pães que os classificaram serão preparadas e servidas a partir de 1.º de fevereiro na boulangerie Mariage de Farine em Komono.

Fontes: Chunichi e Aqua Ignis

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!