Bebida de sakura para a temporada 2020

A nova bebida de edição limitada combina a sakura com chessecake de chocolate branco e pudim de leite. Que tal experimentar?

Para esta primavera a bebida com sabor de flor de cerejeira será misturada com uma sobremesa popular (Strabucks Japan)

A rede Strabucks acaba de revelar sua primeira bebida de sakura da temporada 2020 e neste ano neste ano o copo vem adornado com desenhos de belas flores de cerejeira branca e rosa, com uma tampa rosa pastel.

Publicidade

A White Chocolate Cheesecake with Milk Pudding de edição limitada combina o sakura com chessecake de chocolate branco e pudim de leite.

De acordo com a Starbucks, essa cominação única cria um sabor cremoso com aroma de sakura, rodeado por uma sutil acidez do cheesecake. Uma dose generosa de pedaços de pudim de leite leve acrescenta um elemento de consistência à bebida, tornando-a um deleite decadente para a primavera.

A bebida será vendida, por tempo limitado, em lojas de conveniência de todo país ao preço de 219 ienes a partir de 11 de fevereiro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

7 dicas valiosas para cuidar de um familiar com influenza de forma segura

Publicado em 29 de janeiro de 2020, em Saúde, Bem-Estar e Cotidiano

Para que não se contagie com a influenza do cônjuge ou dos filhos, saiba como se cuidar de forma segura, com 7 pontos importantes!

Espirro (Piqsels)

No inverno uma das preocupações é a influenza, especialmente quando a epidemia está aumentando. Quando uma pessoa da família é diagnosticada com influenza é preciso tomar cuidados para não contagiar os demais, especialmente o cuidador. 

Publicidade

O vírus da influenza é transmitido pelo contato. Ou seja, através de um respingo do espirro, da tosse ou tocar o mesmo local ou coisa depois que o paciente assoou o nariz, por exemplo. 

Por isso, a pessoa que vai cuidar do paciente precisa observar 7 pontos para evitar o contágio, tanto de si quanto dos demais da família. É preciso interromper essas vias de transmissão. 

Veja os 7 procedimentos importantes.

1 – Definir quem vai cuidar

Reduza o número de pessoas que entram em contato com o paciente, o máximo possível. De preferência apenas uma pessoa deve se encarregar dessa tarefa.

2 – Use máscaras e luvas descartáveis

O uso da máscara descartável é imprescindível, tanto no paciente quanto no cuidador. As luvas, igualmente descartáveis, devem ser usadas para o manuseio do lixo e também para socorrer em caso de vômito.

3 – Prepare o ambiente para o paciente

Separe um quarto da casa para acomodar o paciente, longe dos outros membros da família, de modo que ele possa repousar. 

Separe uma lixeira somente para o paciente, para que possa descartar os lenços de papel. Também é importante separar copo ou xícara exclusiva para seu tratamento, a fim de tomar água e se hidratar bem. 

Evite compartilhar os mesmos talheres e louças com outros da família. 

Máscara e luvas, ambas descartáveis, são indispensáveis (Amazon)

4 – Lavar as mãos sempre após os cuidados

Mesmo usando luvas e máscara lave bem as mãos sempre assim que atendeu o paciente da família. Caso não possa lavar as mãos imediatamente, pelo menos passe álcool.

5 – Cuidado com a lixeira

A lixeira usada para os descartes de lenço de papel, luvas e máscara deve ser forrada com um saco plástico. Na hora de descartar esse saco plástico use luvas e o feche bem, dando um nó, antes de mandar para a lixeira em comum da casa. Depois disse higienize as mãos, seja lavando ou passando álcool.

6 – Cuidado com louças e roupas

As louças e roupas usadas ​​pelo paciente devem ser lavados com segurança, como de costume. No entanto, depois de tocá-las, lave as mãos.

Alguns dos produtos desinfetantes que podem ser encontrados nas farmácias e no Amazon (Amazon)

7 – Limpe e desinfete áreas que são frequentemente tocadas

Limpe e desinfete as áreas em que o pacientes e outros familiares costumam tocar. É desejável limpar com água e detergente ou usar um desinfetante como hipoclorito de sódio (次亜塩素酸ナトリウム) conhecido como alvejante, ou etanol com finalidade desinfetante.

Os locais mais propícios ao toque são: mesas, maçanetas, interruptores, corrimão da escada, escrivaninha, cadeiras, alavanca da descarga e assentos de toalete, entre outros. Mesmo usando luvas, após limpar e desinfetar, lave bem as mãos.

Também são importantes para a recuperação do paciente e zelo pelo cuidador, boa nutrição e sono para aumentar a resistência às doenças.

Com essas medidas cuida do paciente sem problema de contágio e zela pelos demais da família, especialmente se tiver bebê, idoso ou gestante. 

Fonte: Weather News 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!