Tortinhas de Natal da Hello Kitty e seus amigos na rede Aeon

São tão lindinhas que as meninas vão ficar com dó de comer! Como o período de vendas é limitado fique atenta!

Seis tortinhas de Natal, collabo da Sanrio e Aeon (Sanrio/Bandai)

São dois sabores de tortinhas assadas estampadas com personagens da Sanrio, desenvolvidas em collabo com a rede Aeon. 

Publicidade

Sobre as massas de torta uma delas tem recheio de chocolate au lait com cobertura de mousse de leite. A outra tem recheio e cobertura branca.

Todas são cobertas com filmes estampados com Hello Kitty e seus amiguinhos, o Cinnamoroll, o Pompompurin, a My Melody e Little Twin Stars. Os personagens usam a touquinha de Natal para comemorar essa data especial. 

São perfeitas para a sobremesa da ceia natalina ou para a reunião das amiguinhas das suas filhas.

Cada uma tem o preço sugerido de ¥198 mais imposto, embalada especialmente para ser conservada na geladeira. 

Segundo a Sanrio serão vendidas em quase toda rede Aeon, portanto nas lojas do arquipélago principal. Poderão ser encontradas na Aeon, Aeon Style e Max Value, a partir do dia 20, gradativamente. 

A fabricante observa que os filmes não são comestíveis.

Line up (Sanrio/Bandai)

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turismo no Japão cai pelo 2º mês

Publicado em 19 de dezembro de 2019, em Sociedade

O governo estabeleceu uma meta de atrair 40 milhões de turistas ao Japão em 2020, mas alcançar isso será difícil no atual ritmo de visitantes.

Turistas no meio dos famosos cervos de Nara (ilustrativa/PM)

O número de visitantes estrangeiros no Japão sofreu uma ligeira queda em novembro, visto que a contínua ausência de viajantes da Coreia do Sul levou a um declínio pelo 2º mês consecutivo.

Publicidade

Somente um pouco mais de 2.44 milhões de pessoas visitaram o Japão em novembro, queda de 0.4% ante o ano anterior, disse a Organização Nacional de Turismo do Japão – JNTO na quarta-feira (18).

O número de visitantes sul-coreanos caiu em 65.1% no mês passado para 205 mil, após uma queda de 65.5% em outubro. Os sul-coreanos formam o segundo maior grupo de visitantes estrangeiros no Japão, após os da China.

O turismo total no Japão diminuiu em 5.5% no ano em outubro.

O governo do primeiro-ministro Shinzo Abe estabeleceu uma meta de atrair 40 milhões de turistas ao Japão em 2020, mas alcançar isso será difícil no atual ritmo de visitantes.

O encolhimento de viagens entre os vizinhos asiáticos ocorre em meio ao atrito renovado em relação ao trabalho em tempo de guerra e outras mágoas históricas, assim como a desaceleração da economia sul-coreana.

Empresas aéreas de baixo custo cortaram voos para o Japão e a JNTO disse que mais sul-coreanos estão escolhendo a China e o Vietnã do que o Japão como destino de férias.

Mas “recentemente, algumas agências de viagens estão vendo um influxo de reservas para viagens ao Japão”, disse a organização.

O Japão desfrutou de aumentos de dois dígitos no mês passado em viajantes de outros lugares: 21.7% da China, 11.4% de Taiwan e 17.3% dos EUA.

Separadamente, a organização reportou que visitantes viajando pelo Japão durante a Copa Mundial de Rugby deste ano gastaram uma média de ¥385 mil ($3.500) cada. O torneio foi realizado de setembro a novembro.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!