Novas bebidas com tema natalino

Bebidas criadas para lembrar uma árvore de Natal iluminada. Veja o período de vendas.

Nutty White Chocolate Frappuccino (à esq.) e o Nutty White Mocha (Starbucks Japan)

A rede Starbucks está de volta com o segundo conjunto de bebidas de edição limitada da temporada de feriado de fim de ano, uma chamada de Nutty White Chocolate Frappuccino e a outra Nutty White Mocha.

Publicidade

Para a temporada de festividades de 2019, a rede quer criar bebidas que ajudam os clientes a desfrutarem de momentos especiais e essas duas novas bebidas lembram o instante que as luzes da árvore de Natal são acesas.

Os três drageés de chocolate coloridos diferentemente salpicados sobre cada bebida brilham na luz para recriar os momentos animados do Natal, enquanto as coberturas de chantili imitam o formato de uma árvore de Natal em que as luzes são exibidas.

O frappuccino combina chocolate branco com a aromática avelã para criar uma bebida gentil e doce, enquanto nozes tostadas e biscoitos amanteigados crocantes são adicionados para um toque de textura.

O mocha contém o rico sabor do chocolate branco, calda de avelã e espresso aromático, e essa mistura de nozes, leite e café são perfeitas para a época de inverno.

As duas bebidas estarão disponíveis nas lojas da Starbucks em todo o país de 22 de novembro a 25 de dezembro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Neve pode afetar o funcionamento dos transportes em Hokkaido

Publicado em 14 de novembro de 2019, em Tempo

Um sistema de baixa pressão em desenvolvimento e massa de ar frio poderão causar nevascas em Hokkaido, principalmente no lado banhado pelo Mar do Japão.

Pedestres em rua da cidade de Otaru, em Hokkaido, dezembro de 2017 (ilustrativa/banco de imagens)

A agência de meteorologia alerta que uma forte nevasca poderia interromper os sistemas de transporte em Hokkaido e outras partes no norte do Japão entre esta quinta-feira (14) e sábado (16).

Publicidade

Segundo a agência é provável que um sistema de baixa pressão em desenvolvimento e massa de ar frio causem nevascas em Hokkaido, principalmente no lado banhado pelo Mar do Japão.

O sistema de baixa pressão está se movendo para o norte de Hokkaido. Ventos estão se intensificando na costa do Mar do Japão no lado norte.

Os ventos devem atingir velocidade máxima de 90Km/h em Hokkaido, 82Km/h em Tohoku e 72Km/h em Hokuriku.

A velocidade máxima das rajadas pode chegar entre 108 a 126 quilômetros por hora.

Ondas de até 7 metros estão previstas para Hokkaido e de até 6 metros para as regiões Tohoku e Hokuriku.

Nas 24 horas até a manhã de sexta-feira (15), segundo a agência de meteorologia, há previsão de até 40cm de neve em Hokkaido e até 20cm em Tohoku.

A agência informou ainda que adicionais 50 a 70 centímetros de neve podem cair em Hokkaido nas 24 horas até a manhã de sábado.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!