Mais um frappuccino com tema de Natal

Com o Natal chegando, a Starbucks Japan lança mais uma bebida especial da série festiva. Veja a partir de quando.

Santa Boots Chocolate Frappuccino (Starbucks Japan)

Com a aproximação do Natal, a Starbucks Japan está ampliando sua animação ao revelar uma terceira bebida da sua linha de delícias limitadas para a temporada.

Publicidade

Neste ano, a série é baseada no tema de “momentos” festivos especiais, com bebidas criadas para capturar o sentimento de alegria que as pessoas têm ao dar a primeira mordida em um bolo de Natal e o instante em que as luzes da árvore de Natal são acesas.

Agora é hora de passar um momento admirando o calçado do Papai Noel, com a chegada do novo Santa Boots Chocolate Frappuccino.

Apesar do nome, a nova bebida é inspirada não nas verdadeiras botas do Papai Noel, mas nas botas de Natal vendidas nas lojas que vêm repletas de guloseimas.

Entretanto, dizem que o novo frappuccino captura o “momento” excitante de abrir um presente de Natal, e tal como uma bota de Natal, o copo vem com uma variedade de delícias como chocolates, biscoitos e batatas chips.

Há muitos chips de chocolate e calda de chocolate em toda a base da nova bebida, que é finalizada com crocantes e salgadinhas batatas chips. O sabor salgado suave das batatas chips e o doce do chocolate se complementam perfeitamente, criando uma delícia tentadora.

Com chantili, pedacinhos de chocolates com tons avermelhados e um canudo de biscoito comestível na cobertura, mergulhar nessa bebida divertida e excitante será como mergulhar em uma bota de Natal cheia de presentes, tornando-a um drink perfeito para a temporada festiva.

O Santa Boots Chocolate Frappuccino será vendido a partir de 4 de dezembro somente no tamanho Tall ao preço de 690 ienes, mais imposto. De acordo com a Starbucks, a bebida estará disponível até o fim dos estoques.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vício em games no Japão: homens são mais propensos, 1/4 passa mais de 3 horas jogando

Publicado em 28 de novembro de 2019, em Comportamento

No Japão, a pesquisa mostra que o índice de tempo de jogo é maior entre os homens do que as mulheres. Perigo do vício em game.

Game no smartphone (PxFuel)

No começo do ano passado a Organização Mundial da Saúde-OMS incluiu o vício em games na Classificação Internacional de Doenças-CID. 

Publicidade

Um dos padrões de comportamento é que a vontade de jogar “prevalece frente a outros interesses vitais”, apontou a OMS.

No Japão, o Centro Médico Nacional da Organização Hospitalar de Kurihama, situado em Yokosuka (Kanagawa), realizou uma pesquisa sobre a dependência em games, entre jovens de ambos os sexos, de 10 a 29 anos, através do seu ambulatório de atendimento aos viciados. Obteve respostas de 5,1 mil pessoas e na quarta-feira (27) divulgou o resultado. 

O resultado geral mostrou que 93% dos entrevistados homens jogaram nos últimos 12 meses enquanto foram 77% das do sexo oposto. A grande maioria – 77% e 87%, respectivamente – usa o smartphone para jogar.

Os do sexo masculino são mais viciados do que as mulheres, pois 44% joga mais de 2 horas diárias. Os percentuais para mais de 3 horas por dia foi de 25% para homens e 10% para mulheres.

Esse vício reflete negativamente no cotidiano, seja na escola ou no trabalho, tanto no sono quanto no desempenho, pois entre eles há quem jogue muitas horas por dia. Foi o que relataram 25% dos jogadores de mais de 6h/dia. Contaram que não conseguiram reduzir ou parar mesmo que tenham perdido o emprego ou tenham se saído mal na escola.

Fontes: ANN e Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!