Lego anuncia primeira parceria com carro japonês

Publicado em 26 de novembro de 2019, em Lançamentos

Quando se fala em carro esportivo para montar com Lego logo vem à imagem os modelos europeus. Agora vai ter com um Nissan.

Neste Artigo:
&nbspLego anuncia primeira parceria com carro japonês
Foto: Lego

Se você ou suas crianças adoram montar coisas com Lego, marca dinamarquesa de blocos de plástico para brinquedos, será possível criar rapidamente um esportivo da Nissan.

Publicidade

Na segunda-feira (25) a Lego Japan a empresa informou sobre os 50 anos e anunciou a entrada de uma marca japonesa na série Speed Champions. Trata-se da Nissan GTR Nismo, o novo brinquedo apresentado no salão da matriz da montadora em Yokohama (Kanagawa). 

Foi a primeira vez que a Lego introduz peças para montar um carro esportivo japonês, já que esse é um lendário da companhia. A tradição até então eram os europeus Ferrari e Porsche. 

&nbspLego anuncia primeira parceria com carro japonês
Foto: Lego

As vendas começam em janeiro do próximo ano, com preço em aberto. Na caixa bem desenhada tem 298 peças, com peso de 193 gramas. Para quem é hábil poderá montar em 20 minutos a 1 hora. 

Na apresentação para a imprensa o CEO Niels B. Christiansen disse: “além de oferecer uma experiência maravilhosa de construção e diversão, esperamos que o modelo também inspire as crianças a aprender mais sobre engenharia e como criar coisas na vida real”. 

“O Nissan GT-R e a marca LEGO são reconhecidos e amados por fãs de todas as idades em todo o mundo, e temos a honra de ser o primeiro fabricante japonês de automóveis a fazer parceria com o LEGO Group”, explicou Asako Hoshino, vice-presidente.

&nbspLego anuncia primeira parceria com carro japonês
Foto: Lego
Fontes: ANN, Car Watch e Lego


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão