Revolucionária engenharia no garfo exclusivo 2 em 1 do Cup Noodle

A fabricante Nissin, dos práticos lámens instantâneos em copo, anunciou um garfo revolucionário, com 2 utilidades. Confira em vídeo!

Engenharia no garfo exclusivo, desenvolvido pela Nissin (ANN)

Aqueles práticos lámens em copo da Nissin agora terão um acompanhante indispensável. Trata-se de um garfo todo desenhado na base da engenharia, com duas utilidades. 

Publicidade

Uma delas é para facilitar pegar os macarrões e seus ingredientes. A outra é que serve de clips para a tampa, a qual deve ficar fechada por 3 minutos até o lámen ou a sopa ficar pronta. Se antes tinha que colocar um peso sobre aquela tampinha, agora não vai mais precisar sair procurando isso.

Que engenharia é essa no garfo?

Ele foi desenhado para atender tanto o destro quanto o canhoto. Depois de muitas pesquisas e testes chegou-se à conclusão que o melhor ângulo do garfo é 108 graus. 

Além disso, sua extremidade e lateral são arredondadas, compatíveis com a esfera interna do copo.

5 dos 6 kits, tanto para destros quanto para canhotos (divulgação)

Se gosta de se servir de Cup Noodle, esse garfo é imprescindível. As vendas começaram às 10h de 30 de outubro, quarta-feira, em kits, cujos preços variam, uns custam 675 e outro 726 ienes. Mas, atenção, são somente 3 mil kits, na loja online (toque aqui). 

Assista ao vídeo para ver todos os detalhes e se encantar com mais essa genialidade Made in Japan.

https://youtu.be/ADsxz0fgl7U

Fontes: ANN e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vegetais mais caros após a passagem do tufão Hagibis

Publicado em 17 de outubro de 2019, em Sociedade

Campos e estufas no leste do Japão foram inundados em decorrência do tufão Hagibis e os preços de alguns vegetais começaram a subir em meio a uma antecipada escassez no fornecimento.

Mulher escolhendo repolho em supermercado (ilustrativa/banco de imagens PM)

Os preços do repolho e de alguns outros vegetais começaram a subir em meio a uma antecipada escassez no fornecimento, após campos e estufas em amplas faixas do leste do Japão terem sido inundados em decorrência do tufão Hagibis.

Publicidade

Os preços do repolho estavam cerca de 14% mais altos, a 91 ienes por quilo, no mercado central atacadista de Tóquio na terça-feira (15), comparados a sábado, quando o 19º tufão da temporada tocou o solo no país. Os preços da alface estavam cerca de 8% mais caros, a 128 ienes.

“Os preços estão subindo em antecipação ao impacto do tufão”, disse um representante do ministério da agricultura.

A produção de cogumelos foi severamente afetada antes da temporada de alta demanda para o “nabe”, pratos quentes preparados e servidos na mesa, populares principalmente nas épocas mais frias.

A instalação de produção de cogumelos da Hokuto que fica na cidade de Nagano (província homônima), foi inundada após o rompimento de um dique no Rio Chikuma.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!