Nova série de bebidas do McDonald’s

As bebidas de edição limitada têm base de chá verde e fazem parte da Uji Matcha Series vendida em nas filiais McCafé by Barista da rede McDonald’s.

Da esq. para a dir., o Matcha Latte Frappe, o Iced Matcha Latte, o Matcha Latte e o choco Matcha Frappe (McDonald’s Japan)

Sempre desde 2014 a McDonald’s Japan lança no outono bebidas de edição limitada com base de chá verde (matcha) como parte da anual Uji Matcha Series vendida em suas filiais McCafe by Barista.

Publicidade

E agora é hora para a coleção 2019 fazer sua estreia, e neste ano a estrela da série é um frapê que combina chá verde de Quioto com o doce do biscoito Oreo.

A bebida de chá verde com chocolate contém chantili de chocolate, cobertura de chocolate belga e uma rica calda de chocolate. Leite e matcha são adicionados à mistura, que então é finalizada com um espiral de chantili de chocolate e pedaços de biscoitos Oreo por cima.

Juntando-se ao Choco Matcha Frappe estão outras bebidas verdes, todas contendo o mesmo matcha de Uji de alta qualidade  da cidade de Uji, em Quioto.

A Uji Matcha Series estará disponível nas lojas Mc Café by Barista da McDonald’s espalhadas no Japão até meados de outubro.

Para encontrar uma loja McCafé by Barista mais próxima de sua residência, toque aqui (basta acionar o ícone McCafé by Barista, inserir o nome da província, de preferência em japonês, e colocar na busca).

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ryuzu no Taki, cachoeira famosa por suas cores do outono

Publicado em 4 de outubro de 2019, em Turismo em Tochigi

A Ryuzu é rodeada por muitas árvores cujas folhas ficam amarelas e vermelhas durante o outono, reforçando ainda mais a aparência de dragão ardente da cachoeira.

As cores vermelhas e amarelas dão um toque especial à cachoeira (banco de imagens PM)

Ryuzu no Taki  significa ‘cachoeira da cabeça do dragão’ e seu nome vem do formato da queda d’água, a qual lembra a cabeça da criatura mitológica.

Publicidade

Essa bela cachoeira fica no Yugawa, um pouco antes do rio descarregar no Lago Chuzenji, na cidade de Nikko, província de Tochigi.

A Ryuzu é rodeada por muitas árvores cujas folhas ficam amarelas e vermelhas durante o outono, reforçando ainda mais a aparência de dragão ardente da cachoeira.

Provavelmente por causa de sua localização obscura, a Ryuzu é um dos primeiros locais em Nikko a ver as cores do outono, que é geralmente melhor no início de outubro.

A cachoeira pode ser vista de uma pequena plataforma de observação atrás de uma casa de descanso que também tem uma loja de souvenirs e barraca de comida.

É possível seguir o fluxo do rio por cerca de 300 metros ao longo de uma trilha e apreciar mais vistas. Mais além, a trilha segue até o Senjogahara Marshlands.

A Ryuzu vista de cima (banco de imagens PM)

Ryuzu Waterfall (竜頭ノ滝 Ryuzu no Taki)

  • Acesso de transporte público:
    A partir da estação Nikko da linha JR ou Tobu, tome um ônibus em direção a Yumoto Onsen e desça na parada Ryuzu no Taki. A viagem só de ida leva 1 hora e custa 1.400 ienes
  • Há estacionamento no local
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!