Garrafas com rótulos que viram laços estão de volta

O rótulo especial apareceu no Japão em 2016 e desde então a empresa vem fazendo relançamentos para o período de Natal todo ano.

A Coca-Cola já está divulgando suas garrafas que têm rótulos especiais (ilustrativa/banco de imagens PM)

Em 2016, a Coca-Cola ofereceu ao seu mercado japonês um presente de Natal para ser lembrado, envolvendo suas garrafas com rótulos especiais que inteligentemente se transformavam em belos laços.

Publicidade

O rótulo especial provou ser tão popular que a empresa vem fazendo relançamentos para o período de Natal todo ano desde então.

Em 2019, entretanto, e Coca-Cola vai oferecer uma surpresa adicional, visto que também planeja incluir um presente musical com cada garrafa.

O rótulo da garrafa de Natal especial se dobra para formar um laço com o puxar de uma aba.

Garrafas com rótulos que viram laços e presente musical (Coca-Cola)

Uma vez que puxar a aba de uma dessas garrafas marcadas de forma especial, você encontrará a palavra “música” com um código de 12 dígitos. Ao inserir esse código no site de campanha permitirá a você ouvir uma das 25 músicas do popular girl group J-pop Little Glee Monster.

Quaisquer uma das músicas que você escolher da playlist estarão disponíveis para escutar quantas vezes quiser de 28 de outubro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020.

Parte da meta desses novos designs de garrafas é juntar a família e amigos durante o período festivo.

Enquanto todos poderão receber o presente musical de graça durante a campanha, também haverá a chance de ganhar 50 pontos no app de mensagens Line, ou um dos 2.000 bolos gelados de Natal da Baskin and Robbins. Basta inserir no site de campanha o código que vem na aba do laço para ver se você ganhou.

As garrafas de 500ml serão vendidas ao preço de 140 ienes, enquanto a maior de 1 litro a 232 ienes. As de 1,5 litro a 349 ienes e a de 2 litros a 360 ienes. O período de vendas é de 28 de outubro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Saitama abre consultas aos estrangeiros sobre danos com tufão Hagibis

Publicado em 16 de outubro de 2019, em Informações

Os residentes estrangeiros da província de Saitama que queiram se consultar sobre os danos sofridos pelo tufão têm atendimento em diversos idiomas.

Idosos sendo socorridos em Kawagoe, Saitama (Sankei)

O tufão Hagibis que atingiu o Japão no sábado e domingo provocou desastres e danos em diversas províncias. O governos de Saitama informou na terça-feira (15) sobre o balcão de atendimento aos residentes estrangeiros a respeito desses danos. 

Publicidade

Em Saitama as consultas estão centralizadas na Divisão Internacional do Departamento de Cotidiano, com atendimento em português, espanhol, tagalog, inglês, chinês, coreano, vietnamita, tailandês e japonês de fácil compreensão.

O atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, tanto no local quanto por telefone. 

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!