Donuts com tema Pokémon

Os donuts com tema Pokémon estão de volta em tempo para o inverno, com designs renovados.

Uma loja da Misdo no Japão (ilustrativa/ banco de imagens PM)

Em novembro passado, a popular rede de donuts, Mister Donut  – Misdo – lançou duas delícias superbonitinhas para os fãs do Pokémon. Uma foi o donut de banana e chocolate com o rosto do Pikachu e a outra foi uma recriação de uma Pokeball com sabor morango e chocolate.

Publicidade

Agora, os donuts com tema Pokémon estão de volta em tempo para o inverno, com designs renovados.

Embora não tenham sido divulgados muitos detalhes, parece que o donut com a face do Pikachu de banana e chocolate está de volta ao seu formato original. Entretanto, o Pokeball evoluiu para os formatos clássicos Pon de Ring da Misdo.

Há um item novo, um cruller francês que foi criado para ter a aparência das costas do Pikachu. O esquema de cores instantaneamente reconhecível do Pikachu e sua icônica cauda reluzente também sobressai, só para garantir que não haja erro sobre o que esse donut representa.

Os donuts com tema Pokémon começarão a ser vendidos a partir de 15 de novembro e certamente haverá mais divulgações sobre os novos itens e produtos exclusivos.

Os donuts com tema Pokémon (Misdo)

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Garrafas com rótulos que viram laços estão de volta

Publicado em 16 de outubro de 2019, em Lançamentos

O rótulo especial apareceu no Japão em 2016 e desde então a empresa vem fazendo relançamentos para o período de Natal todo ano.

A Coca-Cola já está divulgando suas garrafas que têm rótulos especiais (ilustrativa/banco de imagens PM)

Em 2016, a Coca-Cola ofereceu ao seu mercado japonês um presente de Natal para ser lembrado, envolvendo suas garrafas com rótulos especiais que inteligentemente se transformavam em belos laços.

Publicidade

O rótulo especial provou ser tão popular que a empresa vem fazendo relançamentos para o período de Natal todo ano desde então.

Em 2019, entretanto, e Coca-Cola vai oferecer uma surpresa adicional, visto que também planeja incluir um presente musical com cada garrafa.

O rótulo da garrafa de Natal especial se dobra para formar um laço com o puxar de uma aba.

Garrafas com rótulos que viram laços e presente musical (Coca-Cola)

Uma vez que puxar a aba de uma dessas garrafas marcadas de forma especial, você encontrará a palavra “música” com um código de 12 dígitos. Ao inserir esse código no site de campanha permitirá a você ouvir uma das 25 músicas do popular girl group J-pop Little Glee Monster.

Quaisquer uma das músicas que você escolher da playlist estarão disponíveis para escutar quantas vezes quiser de 28 de outubro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020.

Parte da meta desses novos designs de garrafas é juntar a família e amigos durante o período festivo.

Enquanto todos poderão receber o presente musical de graça durante a campanha, também haverá a chance de ganhar 50 pontos no app de mensagens Line, ou um dos 2.000 bolos gelados de Natal da Baskin and Robbins. Basta inserir no site de campanha o código que vem na aba do laço para ver se você ganhou.

As garrafas de 500ml serão vendidas ao preço de 140 ienes, enquanto a maior de 1 litro a 232 ienes. As de 1,5 litro a 349 ienes e a de 2 litros a 360 ienes. O período de vendas é de 28 de outubro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!