Bebida da Coca-Cola com teor alcoólico já tem data de lançamento

O Japão será o primeiro mercado em que o grupo Coca-Cola venderá suas próprias bebidas alcoólicas

A Remondo vem em quatro tipos de acordo com o conteúdo alcoólico (Twitter/@lemondo_JP)

A Coca-Cola (Japan) disse que fará o lançamento de um produto enlatado com base no chuhai em todo o país no dia 28 de outubro, fazendo sua entrada plena no mercado de bebidas alcoólicas.

Publicidade

O produto com base de limão, o Remondo, atualmente disponível na região Kyushu em caráter experimental, será colocado à venda nas outras partes do país, com exceção de Okinawa.

Com o chuhai sendo muito apreciado por grande parte das pessoas que têm idade legal para consumo de bebida alcoólica, a empresa planeja explorar um novo mercado em uma época quando o crescimento nas vendas de suas bebidas carbonatadas estagnaram em meio ao aumento da conscientização em relação à saúde e outros motivos.

A bebida enlatada de 350 milímetros tem um preço recomendado de 165 ienes. A Remondo vem em quatro tipos de acordo com o conteúdo alcoólico, que varia de 3 a 9 por cento, e outras características.

O Japão será o primeiro mercado em que o grupo Coca-Cola venderá suas próprias bebidas alcoólicas. A Coca-Cola (Japan) não revelou uma meta de vendas.

“Esperamos que uma ampla faixa de pessoas desfrute da Remondo”, disse um representante da empresa.

As vendas de chuhai no Japão dobraram em 10 anos, já que muitas pessoas acham que ela é uma bebida conveniente e acessível.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quatro estrangeiros resgatados do navio cargueiro que afundou durante passagem do tufão

Publicado em 13 de outubro de 2019, em Sociedade

Um navio cargueiro que estava ancorado na Baía de Tóquio afundou durante a passagem do tufão. Parte da tripulação foi socorrida pela Guarda Costeira.

Imagem ilustrativa da Guarda Costeira (Kanagawa Shimbun)

Segundo informações da Guarda Costeira de Yokohama (Kanagawa) o sistema de identificação automática (Automatic Identification System-AIS) utilizado em navios, foi interrompido na noite de sábado (12), de um cargueiro ancorado na costa de Kawasaki (Kanagawa), na Baía de Tóquio. 

Publicidade

Um outro navio ancorado nas proximidades comunicou a Guarda Costeira que havia vários tripulantes nadando em meio à escuridão, por volta das 23h20, no momento em que o tufão Hagibis passava pelo Japão.

Com a ajuda de helicóptero a equipe da Guarda Costeira resgatou 4 deles. Mas no total são 12 na tripulação, sendo 3 de Mianmar, incluindo o capitão, 7 chineses e 2 vietnamitas. Os demais estão sendo procurados.

Os 4 resgatados do navio cargueiro Jiade, do Panamá, estão internados e não correm risco de vida. 

O cargueiro estava ancorado a cerca de 3Km de Higashiogijima, área portuária de Kawasaki, para esperar pela passagem do tufão. Como havia grande mancha e cheiro de óleo no mar e também bóias flutuando, supõe-se que a embarcação afundou. Mas ainda não se sabe o motivo e a guarda se apressa para investigar.

Fontes: Kanagawa Shimbun, NHK e Sanspo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!