Coca-Cola lança versão com sabor de maçã no Japão

O novo sabor da gigante das bebidas global deve saciar a sede de consumidores no Japão como um produto sazonal para o outono.

O novo sabor de Coca-Cola começou a ser vendido em 16 de setembro (banco de imagens e Instagram/Coca-Cola)

A Coca-Cola Japan sempre tem uma novidade, como suas garrafas slim com belo design que destacam pétalas de flores de cerejeira na primavera e brilham como as cores das folhagens vermelhas no outono.

Publicidade

Neste ano, no entanto, o outono deve chegar com um sabor novo, quando a empresa começa a vender sua primeira Coca-Cola sabor de maçã.

Esse novo sabor da gigante das bebidas global deve saciar a sede de consumidores no Japão como um produto sazonal desenvolvido para capturar o sabor do outono.

Dizem que a adição da maçã à mistura original cria um “sabor rico e luxuoso” que é prefeito para os meses mais frios e dias de comemoração como o Halloween.

O novo sabor do refrigerante estará à venda nos supermercados com seu rótulo vermelho e dourado exibindo maçãs com suas folhas sobre uma efervescência.

A nova bebida será vendida durante todo o outono, e no inverno também, quando a empresa espera atender a demanda por tudo que é vermelho, branco ou dourado no Natal e Ano Novo, quando há muita procura de cores da sorte como essas para eventos de celebração.

A Coca-Cola Apple começou a ser vendida em todo o Japão no dia 16 de setembro ao preço de 140 ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte tufão n.º 15 segue em sentido Shizuoka e região Kanto

Publicado em 7 de setembro de 2019, em Sociedade

O compacto e forte tufão Faxai, o 15.º do ano, deverá se aproximar de Shizuoka e outras províncias da região Kanto.

Previsão do curso do tufão Faxai (Yahoo!)

De acordo com informação da Agência de Meteorologia do Japão o forte tufão número 15, Faxai, está se aproximando do arquipélago principal. 

Publicidade

Compacto e forte, tem pressão atmosférica central de 970hPa e velocidade máxima do vento no centro de 35m/s. De manhã estava a 280Km a leste da Ilha Chichibu. 

Se move a uma velocidade de 35Km/h e a previsão é de que a partir da tarde de domingo (8) a província de Shizuoka, bem como as da região Kanto, já entrem na área de tempestade.

Por ser compacto o clima pode mudar repentinamente à medida que se aproxima. A previsão é de que atinja essas áreas no anoitecer de domingo a segunda-feira (9) pela manhã.

Por causa da influência o fim de semana é de chuva, a qual deverá ficar ainda mais forte com sua aproximação, além da tempestade. Para quem reside na região costeira deve tomar muito cuidado com a elevação das ondas.

A possibilidade das 3 províncias da região Tokai – Aichi, Gifu e Mie – de entrarem na área de tempestade do tufão é de 5 a 30%. 

Fontes: Yahoo!, JMA, Shizuoka Shimbun e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!