Apple lança os modelos iPhone 11 no Japão

Mais de cem clientes estavam na fila em frente a uma loja da Apple na central de Tóquio na manhã desta sexta-feira (20).

Fila na frente da loja da Apple em Marunouchi na manhã desta sexta-feira, 20 de setmebro (Twitter/@itotamo)

A Apple lançou a série de iPhones 11 nesta sexta-feira (20) no Japão em meio à intensa competição com outras grandes fabricantes de smartphones incluindo aquelas da China e Coreia do Sul.

Publicidade

Mais de cem clientes estavam na fila em frente a uma loja da Apple na central de Tóquio na manhã de hoje para ter o iPhone 11 Pro e o iPhone Pro Max, dois modelos de alta tecnologia que destacam novos sistemas de câmeras, e o iPhone 11 padrão com um preço mais acessível.

“Gosto do design da câmera de três lentes” que vêm nos novos modelos, disse uma mulher de aproximadamente 40 anos que estava na fila da loja da Apple no distrito de negócios de Marunouchi desde a noite de quinta-feira (19). Cerca de 130 pessoas fizeram fila na loja antes da abertura às 8h.

O Japão é um dos mercados mais importantes para a Apple. Seus modelos iPhone foram os mais vendidos no país com uma participação de mercado de 49.6 por cento no ano fiscal de 2018, de acordo com o Instituto de Pesquisa MM.

Equipados com três câmeras que permitem aos usuários tirarem fotos de maior ângulo, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max que vêm em quatro cores incluindo dourado e prata, têm telas de diodo orgânico emissor de luz de 5.8 polegadas e 6.5 polegadas com preços iniciais de 106.800 ienes e 119.800 ienes, respectivamente.

O iPhone 11 padrão, disponível em seis cores que incluem verde e roxo, tem tela de cristal líquido de 6.1 polegadas com duas câmeras traseiras. O modelo está sendo vendido a partir de 74.800 ienes.

As três grandes operadoras de telefonia móvel japonesa – NTT Docomo, KDDI e SoftBank – também realizaram uma cerimônia para o lançamento da nova série de iPhones.

Outros lançamentos da Apple

A Apple também lançou o Apple Arcade, um serviço por assinatura com acesso a mais de 100 games, no Japão, com tarifas mensais de 600 ienes.

A empresa com sede na Califórnia planeja iniciar um serviço de streaming, o Apple TV+, em 1º de novembro com a mesma taxa mensal.

A Apple também revelou a Série 5 Apple Watch com Always-On Display (AOD), com preço a partir de 42.800 ienes.

Um novo iPad estará à venda a partir de 30 de setembro.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lupin de Kansai, o ladrão de mais de 150 casos, é preso em Kanto

Publicado em 20 de setembro de 2019, em Crime

Lupin é um personagem de uma série de mangá, um ladrão cavalheiro. Mas esse de Kansai não tinha nada de cavalheirice.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!