Novo frappuccino Caramel S’mores

A bebida contém todos os sabores do S’more, um petisco tradicional para fogueiras noturnas popular nos EUA e no Canadá.

O Caramel S’more Frappuccino (キャラメル スモア フラペチーノ)

A Starbucks no Japão vem atendendo a gostos locais com sabores como sakura (flor de cerejeira) e matcha (chá verde) nos últimos anos, mas agora é hora para todos desfrutarem de um sabor da América, com o novo frappuccino Caramel S’more.

Publicidade

Bem em tempo para o Dia Nacional do S’mores em 10 de agosto, o novo frappuccino visa evocar imagens de verão de marshmallows assados no fogo em um acampamento ou no churrasco com amigos.

A bebida que será vendida por tempo limitado contém todos os sabores do S’more, um petisco tradicional para fogueiras noturnas popular nos Estados Unidos e no Canadá, consistindo de um marshmallow assado no fogo e uma camada de chocolate entre duas fatias de graham cracker.

Enquanto as pessoas no Japão puderam experimentar um frappuccino S’mores de matcha no ano passado, desta vez os sabores do chocolate distinto, biscoito e marshmallow serão acompanhados de um toque levemente amargo de calda de caramelo, para acrescentar um contraste acentuado aos ingredientes doces.

O novo frappuccino, que será vendido apenas no tamanho tall ao preço de 590 ienes, estará disponível por tempo limitado neste verão, de 7 a 29 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas crianças morrem em acidente entre carro e caminhão

Publicado em 2 de agosto de 2019, em Sociedade

No carro estavam a mãe e 4 filhos, incluindo gêmeos de 3 meses. O acidente ocorreu na rota nacional 229, em Hokkaido.

Duas crianças perderam a vida no acidente (JNN)

Duas crianças morreram quando o carro dirigido pela mãe delas bateu em caminhão basculante em Kyowa (Hokkaido), na quarta-feira (31).

Publicidade

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 14h15 ao longo da rota nacional 229.

A mídia de Hokkaido, citando a polícia, divulgou que um veículo dirigido por Hisae Muto, de 37 anos, transportando seus 4 filhos, incluindo gêmeos de 3 meses, aparentemente atravessou a faixa central e bateu no caminhão.

Todos os cinco passageiros no carro e o motorista do caminhão de 46 anos foram levados para o hospital.

A polícia disse que duas crianças, um dos gêmeos, Osuke, e o irmão de 2 anos, Sogo, morreram logo após chegarem ao hospital.

O outro gêmeo, Yosuke, e o irmão de 5 anos tiveram ferimentos graves. A mãe sofreu ferimentos no peito, enquanto o motorista do caminhão ficou ferido na cabeça.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!