Chocolixir combina 2 sabores sofisticados: dark chocolate e chá Uva

Novo sabor na linha Chocolixir traz o chá de Uva, de Sri Lanka, considerado um dos 3 melhores do mundo pela qualidade excepcional.

Foto: Fashion Press

Se as bebidas da marca belga Godiva já são de excelente qualidade e sabor, imagine esse lançamento por tempo limitado. É uma sofisticada combinação de sabores e aromas. 

Publicidade

Usando o dark chocolate, rico em sabor e consistência, recebe o toque muito especial do chá preto de Uva, uma província de Sri Lanka, de onde saem um dos 3 melhores do mundo.

É uma bebida para ser apreciada com calma para deixar os sentidos perceberem a sua riqueza. Ainda perceberá que dentro da bebida tem uns pedacinhos de dark chocolate. 

Pode ter certeza que ao saborear terá um momento de nobreza e luxo. O período para saborear essa requintada bebida é até 31 de agosto. Custa ¥650, já com imposto.

Para ver onde tem uma loja mais próxima da Godiva toque aqui para abrir o mapa

Foto: Fashion Press

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bebê morre por ter sido deixada dentro do carro

Publicado em 3 de agosto de 2019, em Sociedade

A bebê de 11 meses foi encontrada desfalecida pela mãe, a qual chamou pela ambulância.

Local onde a bebê foi deixada dentro do carro (ANN)

Passava das 9h30, na sexta-feira (2), quando o 119 recebeu um telefonema dizendo “minha filha está desfalecida dentro do carro”. 

Publicidade

A mãe, na faixa dos 20 anos, residente em Toyama (província homônima), deixou Kokomi Nobata, 11 meses, dentro do carro, no estacionamento em frente ao prédio.

Quando os paramédicos chegaram Kokomi estava com parada cardiorrespiratória. Morreu cerca de 2 horas depois no hospital, com suspeita de hipertermia.

Segundo o Observatório de Meteorologia de Toyama, às 9h30 a temperatura era de 31,8ºC.

Segundo a polícia o carro estava com os vidros fechados e com o motor desligado. A mãe teria dito que deixou a filha desde a madrugada, entre 2h a 4h, quando chegaram, dentro do carro, sentada em cadeira de bebê. Está sendo investigada como suspeita de abandono letal.  

Fontes: ANN e Chunichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!