Batatas chips com sabor de azeite de oliva e alho

Essa combinação é para quem adora batatas chips, seja para um lanche ou enquanto faz uma sessão de filme em casa.

Lançamento da Calbee (divulgação)

Por tempo bem limitado a fabricante Calbee lançou na segunda-feira (26) um pacote de batatas chips bem especial. Desta vez, com azeite de oliva e alho.

Publicidade

Para quem gosta dessa combinação é de dar água na boca. Vai bem com uma bebida gelada e, principalmente, para quem não abre mão da cerveja trincando.

Essas batatas chips crocantes também podem ser servidas sobre uma salada, para um lanchinho da tarde, para levar nos churrascos ao ar livre ou para os momentos de relax. 

Um pacote tem 70g, cerca de 387kCal e o preço está em aberto. Já à venda nas lojas de conveniência de todo o país, segundo o fabricante. O período de vendas estimado é até a primeira quinzena de outubro.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cerca de 44 mil membros das Forças Armadas são enviados para combater incêndios na Amazônia

Publicado em 26 de agosto de 2019, em Brasil

Yoshihide Suga, secretário-chefe do gabinete, disse que as nações do G7 concordaram em fazer o que puderem para ajudar o Brasil, e que o Japão está preparado para oferecer suporte.

Incêndios massivos na Amazônia (reprodução/NHK)

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro enviou milhares de membros das forças armadas para a Amazônia a fim de combater os incêndios massivos, mas não há fim em vista para o desastre.

Publicidade

Até 44.000 pessoas, a maioria das forças do exército, marinha e aeronáutica, vêm combatendo os incêndios florestais na Amazônia desde sábado (24).

Bolsonaro também enviou aeronaves de combate ao fogo que podem lançar até 12.000 litros de água por voo.

O Instituto Nacional para Pesquisa de Espaço disse que o número de incêndios na Amazônia está aumentando a um ritmo recorde. Informou que houve 79.000 incêndios entre janeiro e 25 de agosto, alta de 82% em comparação ao ano anterior.

O Brasil é lar para mais de dois terços da Amazônia – a maior floresta tropical do mundo.

Agricultores brasileiros algumas vezes ateiam fogo nessa época do ano para limpar ilegalmente a terra para rebanho.

Bolsonaro culpou a seca pela disseminação dos incêndios e disse que o pessoal militar vai monitorar rigorosamente os agricultores. Segundo o presidente Jair Bolsonaro, seu homólogo Donald Trump disse que os EUA estavam prontos para ajudar o Brasil.

O principal porta-voz do governo do Japão manifestou preocupação com a questão quando falou com repórteres nesta segunda-feira (26).

O secretário-chefe de gabinete Yoshihide Suga disse que as nações do G7 concordaram em fazer o que puderem para ajudar o Brasil, e que o Japão está preparado para oferecer suporte.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!