Yoshinoya lança tigela low-carb

Quando se fala em Yoshinoya logo vem à cabeça uma tigela de arroz coberta de carne. Estreia uma tigela que substituiu o arroz por vegetais.

Mesmo para quem faz dieta low-carb pode comer uma tigela Yoshinoya (divulgação)

Para quem é adepto à dieta low-carb ou de carboidratos reduzidos, a rede de comida japonesa fast food Yoshinoya anunciou uma novidade.

Publicidade

A partir de quinta-feira (9) está sendo oferecida uma tigela especial, desenvolvida em parceria com a Rizap. É rica em proteínas e pobre em carboidrato, de olho nos marombeiros e adeptos dessa dieta considerada mais saudável.

No lugar do arroz, alface, repolho, brócolis e leguminosas. Tudo combinado com ovo e carnes bovina e de frango. Com essa tigela o consumidor obtém ⅓ dos vegetais necessários para um dia.

Em comparação ao tradicional gyudon obteve-se um corte de 80% dos carboidratos. Houve redução de 30% nas calorias, chegando a 430kCal. O conteúdo nutricional é composto de 30g de proteína, 27g de lipídios, 12,2g de carboidrato e 2g de sal.

A nova tigela (ライザップ牛サラダ, lê-se raizappu gyu salada) custa ¥540 com imposto.

→ Para conferir outros lançamentos toque aqui.

Fontes: divulgação, ANN e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Banco dos Correios inicia pagamento pelo app

Publicado em 9 de maio de 2019, em Economia

O Yuucho Ginko estreou um app tanto para iPhone quanto para Android, o qual facilita o pagamento nas lojas conveniadas.

Yuucho Pay, novo sistema cashless (ANN)

Na onda do cashless – transações financeiras sem o uso de cédulas ou moedas físicas – o Japan Post Bank, traduzido livremente como Banco dos Correios, deu início ao app Yuucho Pay (ゆうちょPay).

Publicidade

Desde quarta-feira (8) os pagamentos podem ser efetuados mostrando a tela do smartphone, através dos códigos de barra e QR. A transação é efetuada subtraindo o saldo da conta bancária.

Como campanha de estreia o Japan Post Bank está oferecendo um depósito de ¥500 para os primeiros 1 milhão de usuários.

O ponto forte dessa rede bancária é que possui 120 milhões de contas abertas. Com a entrada dela no cashless a concorrência está ficando cada vez mais acentuada.

Para baixar o app toque no seu sistema operacional e será direcionado:

Depois de instalar o app, siga as instruções para o registro criando uma ID e password, depois um e-mail válido, informações pessoais e da conta.

O app Yuucho Pay tem parceria com algumas farmácias como Welcia e Happy Drug, e lojas de eletroeletrônicos como Yamada e Best. Para conferir todos os lugares onde pode efetuar o pagamento cashless toque aqui.

Fontes: divulgação, ANN e Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!