Sabor tropical no novo sorvete

A fabricante norte-americana Häagen-Dazs lança mais um sabor bem verão, que agrada quem gosta de fruta tropical.

Novidade da Häagen-Dazs (divulgação)

Tropical e refrescante é o novo sorvete em palito da famosa marca norte-americana Häagen-Dazs.

Publicidade

Chamada de juicy bar o palito traz o sorvete de manga embrulhado em duas camadas de frutas suculentas. O novo Mango & Blood Orange é preparado com a manga Alphonso, considerada uma das melhores do mundo em sabor e teor de doçura. É encontrada na sua terra natal, Índia, mas também no Paquistão e Filipinas.

Ilustração: divulgação

Essa combinação de uma camada de manga e outra de blood orange equilibra o doce com a acidez da fruta, igualmente saborosa, trazendo refrescância para o sorvete em barra.

Ideal para ser saboreado nos dias mais quentes da primavera-verão. Está à venda a partir de terça-feira (7) nas lojas de conveniência e supermercados.

Custa ¥272, mais imposto.

Veja outros lançamentos tocando aqui.

Foto: divulgação

 

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Torta de maçã gigante rende 1,5 mil pedaços

Publicado em 7 de maio de 2019, em Sociedade

A tradicional festa das flores da maçã é sempre um momento de alegria para a população local, com a distribuição da torta servida quentinha.

Tradicional torta de maçã gigante, mas a primeira da era Reiwa (ANN)

Anualmente ocorre o Festival das Flores das Macieiras em uma das cidades mais famosas pela produção dessa fruta que Adão deu para Eva.

Publicidade

No Hirosaki Ringo Park (Aomori) os residentes locais participaram do festival com várias apresentações, com o aroma das flores por toda parte, na segunda-feira (6).

Mas também um outro cheiro adocicado abriu o apetite dos presentes. Do forno gigante, saiu uma forma igualmente gigantesca com a tradicional torta de maçã.

A forma tem 3 metros de diâmetro, suficiente para servir 1,5 mil pedaços generosos. E o melhor de tudo, gratuitamente. As pessoas da cooperativa fazem questão de assar a torta com a fruta símbolo da cidade.

Foram usadas 900 maçãs para o preparo da primeira torta da era Reiwa. O festival prossegue até 13, mas a torta foi servida apenas no primeiro dia.

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!