Que tal um varal giratório para ajudar no período das chuvas?

Uma empresa desenvolvedora de produtos originais apresentou mais uma novidade. É um gancho giratório para ajudar a secar as roupas dentro de casa.

Varal portátil ou cabide acoplado ao dispositivo recarregável (Thanko)

Secar as roupas dentro de casa, no período chuvoso, mesmo tendo usado sabão adequado, é preocupante. Para que as toalhas, camisetas e uniformes sequem mais rápido a Thanko criou um dispositivo que fica girando.

Publicidade

Basta acoplar o cabide ou o varal portátil para deixar girando, o que acelera o processo de secagem das roupas. E tem mais um detalhe: evita que as peças fiquem com cheiro do ambiente.

Pode ser usado em viagens para secar a roupa no hotel, também no banheiro, na varanda ou na sala. Mesmo nos dias ensolarados ele pode ajudar, pois as roupas vão receber os raios uniformemente.

O dispositivo que parece um gancho giratório tem velocidade de 6 giros por minuto e é recarregável com um cabo USB. Leva cerca de 1 para a carga completa e o tempo de funcionamento é de 10 a 12 horas contínuas.

O tamanho é de 140×100×160mm e pesa 152g. A capacidade de carga do gancho é de 5Kg.

O nome do dispositivo é 部屋干しくるくるカラりん, lê-se heyaboshi kurukuru kararin, custa ¥2.980 já com imposto e estará à venda em meados de junho. Pode ser adquirido tocando aqui. Até o lançamento a empresa Thanko está aceitando reserva.

Assista ao vídeo e veja como funciona.

Fontes: divulgação e Kaden Watch Impress

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terceira região a entrar no período chuvoso

Publicado em 31 de maio de 2019, em Sociedade

Em geral, logo depois que essa região entra no período chuvoso é anunciado para as regiões Kanto e Tokai. Veja a tabela.

Chuva (PxHere)

Em 14 deste mês o primeiro lugar a ser anunciado que começou o período das chuvas (em japonês, tsuyu) foi Amami, antes de Okinawa. Dois dias depois foi anunciado que as ilhas Ryukyu entraram.

Publicidade

Às 14h de sexta-feira (31) o Observatório Meteorológico de Kagoshima informou que o sul da região Kyushu inicia o período chuvoso. Está dentro da média anual, mas 5 dias mais cedo em comparação com o ano passado.

Em geral, alguns dias depois desse anúncio é a vez das províncias do norte de Kyushu, Shikoku e Chugoku.

Cerca de 5 dias, em média, as regiões de Kanto e Tokai entram nesse período.

Em se tratando de previsão as datas podem mudar. Em todo caso a Agência de Meteorologia do Japão-AMJ estima que Kanto, Tokai e Kansai devam ter início em 7 de junho.

Prepare os guarda-chuvas, capas e galochas da família.

Imagem: Weather News

Fontes: Weather News e Yahoo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!