Novo frappuccino da Starbucks

Publicado em 9 de maio de 2019, em Lançamentos

A Starbucks fica retrô por período limitado com o frappuccino Purin A la Mode e outras delícias.

Neste Artigo:
&nbspNovo frappuccino da Starbucks
O Purin a La mode frappuccino (Starbucks Japan)

A Starbucks é uma marca que está constantemente trabalhando para ser criativa.

Publicidade

No entanto, agora ela está caminhando de volta às memórias no Japão, e isso ocorre em um momento apropriado, visto que a ascensão do novo imperador e o início de uma nova era faz com que as pessoas tenham um sentimento de nostalgia.

E para dar um up de verdade na atmosfera antiga e dar a sensação de volta ao tempo, a Starbucks vai adicionar uma nova logo retrô com placas especiais no lado de fora das lojas por tempo limitado.

&nbspNovo frappuccino da Starbucks
A Starbucks estará retrô de 15 de maio a 18 de junho (imagem de placa em loja de Harajuku/ Strabucks Japan)

Para muitas pessoas no Japão, esse tipo de logo tem uma aparência de antiga kissaten (literalmente loja para beber chá, que também é uma loja de café) e embora a Starbucks não tenha estado no Japão antes de 1996, essa alteração de marca de edição limitada dá aos clientes um gosto do que a moderna rede de cafeteria seria se ela existisse no aqui nos anos 1970 ou 1980.

E para um verdadeiro sabor de atmosfera antiga, a Starbucks está oferecendo um linha interessante, com a estrela sendo um novo frappuccino que contém todos os sabores de uma sobremesa muito retrô: Purin a La mode.

Nos anos 70 e 80, o purin a la mode se tornou uma sobremesa da moda no Japão, com sorvete e várias frutas adicionadas a ele, o qual é normalmente servido em kissatens.

O novo purin a la mode bebível da Starbucks contém uma base de calda de caramelo, em camadas sob uma mistura com sabor de pudim, e coberto com geleia de frutas variadas feita com manga, maçã e morango. Finalizado com chantili e uma cereja, a bebida lembra a sobremesa retrô tanto na aparência quanto no sabor.

&nbspNovo frappuccino da Starbucks
A linha igualmente nostálgica que acompanha o Purin a La Mode Frappuccino (Starbucks Japan)

Junto com o novo frappuccino está uma linha igualmente nostálgica com itens que incluem um bolo de geleia de café (440 ienes), um sanduíche quente de presunto e ovo (380 ienes) e o café Viena (do tamanho short ao venti de 340 a 460 ienes).

A Starbucks estará retrô no Japão por um período limitado, de 15 de maio a 18 de junho.

O Purin a La Mode Frappuccino também estará disponível de 15 de maio a 18 de junho, vendido somente no tamanho tall por 620 ienes. E se você preferir algo mais moderno, os itens regulares da rede estarão no cardápio durante esse período, incluindo o novo Royal Milk Tea Frappuccino, cujas vendas também iniciam em 15 de maio.

Fonte: Sora News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!