Pizzas magras com cortes de mais de 80% de carboidrato

Depois dos doces e pães com cortes drásticos de carboidrato, relançamento das pizzas, mais saborosas. Se não tiver loja por perto compre online.

Pizza margherita (divulgação)

Desde março a rede Châteraisé vem criando novos produtos alimentícios com cortes de carboidrato, como pães e doces. A partir de quinta-feira (25) lança pizza em dois sabores, nessa mesma linha.

Publicidade

É uma boa notícia para quem faz dieta, mas não abre mão de uma guloseima, sem culpa.

A Châteraisé criou receitas para substituir o açúcar pelo eritritol e o carboidrato da farinha pela fibra dietética do milho. Mas, atenção, isso não significa que cortou totalmente o glúten.

Elas são vendidas congeladas, portanto, devem ser assadas no forno em casa. Para quem mora onde não há loja da marca, pode fazer a compra online. Os dois sabores vêm em embalagem com 2 fatias.

Pizza 5 queijos

Depois de assada a massa fica crocante e os queijos são de dar água na boca. São usados Gorgonzola, Mozzarella, Monterey Jack, Gouda e cream cheese. Eles derretem e criam um sabor inigualável.

Essa pizza foi renovada pois antes era de 4 queijos e desta vez foi acrescentada a Gorgonzola.

O corte de carboidrato chegou a 85%. Uma fatia tem apenas 188kCal.

Os 2 sabores de pizzas com corte de carboidrato (Ouccino)

Pizza Margherita

Essa pizza tem molho de tomate, boa quantidade de queijo, salpicado de manjericão, o que dá um aroma incrível. A quantidade de queijo também é adequada, e o molho de tomate e o manjericão têm um sabor forte e podem ser consumidos normalmente de forma deliciosa.

O corte de carboidrato é de 83%. Uma fatia tem apenas 196kCal.

Qualquer que seja o sabor o pacote com 2 fatias custa ¥356, já com imposto. Isso significa que uma sai por ¥178, bem em conta.

São ótimas para o lanche da tarde ou para um jantar simples com pizza e salada.

Para conferir outros lançamentos toque aqui.

Bom apetite!

Fontes: divulgação e Ouccino

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Se usa dinheiro em espécie a dica é sacar antes do feriado

Publicado em 24 de abril de 2019, em Economia

De 27 de abril a 6 de maio os bancos estarão fechados para atendimento no balcão. As transações só poderão ser feitas nas ATMs e veja os cuidados.

Cédulas japonesas (Flickr)

Para quem costuma usar cartão de crédito para pagar as contas não há problema. Mas para quem gosta de ter cédulas na carteira a dica dos bancos é sacar o dinheiro que vai usar no feriado, antes dele começar.

Publicidade

Apesar das instituições financeiras terem calculado uma quantia bem maior de cédulas nas ATMs, pode acontecer de não poder fazer o saque. Isso porque pode faltar dinheiro em espécie, em um período até a reposição durante o feriado.

De 27 de abril a 6 de maio as operações de saque, transferência e depósito poderão ser realizadas somente nas ATMs das próprias agências ou das lojas de conveniência.

A previsão é de que na sexta-feira antes do feriado e na terça-feira (7) após o Golden Week os balcões de atendimento fiquem congestionados. Pede aos clientes que precisam fazer alguma transação que procurem evitar isso.

Cuidado nesses dias

As ATMs dos Bancos Mitsubishi UFJ e Mizuho funcionarão normalmente durante o feriadão. As dos Correios também.

Mas há outras que não, como as do Banco Mitsui Sumitomo. Das 21h de 28 de abril às 9h do dia seguinte estará em manutenção. Repetirá isso das 21h de 5 de maio até as 7h do dia seguinte.

Outro aspecto que clientes precisam tomar cuidado é em relação às tarifas. Nos dias 26 de abril e 7 de maio as ATMs vão operar com tarifação de dia normal. No entanto, de 27 de abril a 6 de maio as tarifas aplicadas às transações (depósito, transferência e saque) são de sábado (27) e nos demais dias, a de feriado.

Bom feriado!

Fontes: divulgação e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!