Novos sabores de KitKat para o verão

As novas variedades têm doçura moderada, diferente da coleção regular de KitKats.

No Japão há uma variedade imensa de KitKats (banco de imagens)

O Japão vem vivenciando um auge da combinação de chocolate com menta nos últimos anos, com as principais fabricantes destacando esse sabor em tudo, de biscoitos a sorvetes.

Publicidade

A dinâmica tende a atingir o pico todo o verão, quando as temperaturas aumentam e as pessoas começam a buscar a sensação refrescante da hortelã. A Nestlé Japan está se juntando à moda com duas novas variedades de KiKat.

Os novos sabores estão sendo apresentados ao mercado como parte da variedade premium de KitKat chamada Otona no Amasa – algo como a Doçura do Adulto – que atrai os paladares mais refinados com uma doçura moderada que é diferente da coleção regular de KitKats.

E, acrescentando atrativo adulto aos chocolates, está o fato de que ambos os sabores contêm um ingrediente especial secreto: pó de rum.

Ambas as variedades passaram por experimentos rigorosos, com mais de 20 protótipos testados a fim de criar os dois mais recentes sabores.

Otona no Amasa Premium Mint (divulgação)

O Otona no Amasa Premium Mint KiKat atrai os verdadeiros amantes de hortelã, com duas vezes a quantidade normal de menta adicionada a cada barrinha. A mistura entre o chocolate ao leite e menta é incrivelmente refinada, criando um toque forte e revigorante de frescor pelo qual os fãs de chocolate de menta são apaixonados.

Otona no Amasa Premium Peach Mint (divulgação)

O Otona no Amasa Premium Peach Mint KitKat é criado para atrair aqueles que são mais cautelosos com a combinação de chocolate e menta. A mistura de pêssego com uma base de chocolate branco cria um balanço harmonioso entre os sabores doce e frutado, com um toque gentil de menta.

Ambas as variedade serão vendidas em supermercados e lojas de conveniência de todo o país a partir de 13 de maio em pacotes de 12 minibarras por 600 ienes cada.

Fonte: Nestlé Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Presidente das Filipinas ameaça ‘guerra’ ao Canadá por causa de lixo

Publicado em 25 de abril de 2019, em Ásia

Por anos, países desenvolvidos enviaram lixo reciclável ao exterior para processamento.

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte (Wikimedia/PCOO EDP)

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, ameaçou “entrar em guerra” com o Canadá se o país não levar de volta toneladas de lixo que uma empresa de lá enviou a Manila há vários anos.

Publicidade

“Farei um alerta ao Canadá talvez na próxima semana para que eles retirem o lixo”, disse ele na terça-feira (23), de acordo com o CNN Philippines. “Vamos declarar guerra contra eles, podemos lidar com eles de qualquer maneira”.

Cento e três contêineres com 2.450 toneladas de lixo foram enviados às Filipinas em 2013 e 2014.

Os contêineres foram rotulados como plástico para reciclagem, mas inspetores nas Filipinas descobriram que não era reciclável. O lixo foi declarado ilegal, visto que a empresa com sede no Canadá, responsável pelo envio da carga, não tinha despachos de importação.

Alguns dos contêineres ainda estão no porto de Manila, de acordo com o relatório.

A questão de lixo global e o que fazer com ele se transformou em um problema crescente. Por anos, países desenvolvidos enviaram lixo reciclável ao exterior para processamento.

No ano passado, a China agiu para proibir “lixo estrangeiro” como maneira de reduzir os danos ao meio ambiente. As restrições teriam levado ao acúmulo de lixo reciclável em países desenvolvidos sem nenhum lugar para enviá-lo.

“Não consigo entender por que eles estão nos usando como um local de descarte”, disse Duterte, o qual alertou que navegaria até o Canadá e ele mesmo descartaria o lixo lá, enfatizando: “O lixo está indo para casa”.

Há anos as Filipinas vêm pedindo ao Canadá que repatrie seu lixo. O primeiro-ministro do país, Justin Trudeau, disse no passado que ele estava “muito engajado em encontrar uma solução para o lixo despejado”.

Duterte faz uso de declarações bombásticas com frequência. No início deste mês, por exemplo, ele ameaçou enviar suas tropas em uma “missão suicida” se Pequim não abandonar uma ilha ocupada por Manila no Mar do Leste da China.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!