Apple será nova concorrente da Netflix

Publicado em 26 de março de 2019, em Lançamentos

No evento da empresa da Maçã as novidades são muitas, mas a atração foi a Apple tv+, anunciadas no It’s Show Time, em Cupertino. Saiba mais!

Neste Artigo:
&nbspApple será nova concorrente da Netflix
A grande atração dos anúncios da Apple (divulgação)

Na conferência da Apple, intitulada It’s Show Time, realizada no Steve Jobs Theater, em Cupertino, na Califórnia, na segunda-feira (25), o ponto alto ficou por conta do anúncio da Apple tv+.

Publicidade

A apresentação começou com o serviço de assinaturas, não só de jornais digitais, como também das revistas, chamado de Apple News+. Vai de esportes a moda, com leque de mais de 300 delas. Custa apenas US$9,99 mensais mas, por enquanto, somente para as pessoas de línguas inglesa e francesa. Já está disponível mas somente para os EUA e Canadá.

Para quem gosta de games online ou offline, a novidade é o Apple Arcade. Vai poder jogar sem anúncios, inclusive offline. Mas será lançado somente em setembro deste ano, para mais de 150 países.

Também anunciou novos serviços na área de cartão de crédito, válidos somente para os EUA, por enquanto.

Streaming da Apple

&nbspApple será nova concorrente da Netflix
Imagem cedida pela Apple

Agora, o assunto é streaming. A Apple TV Chanels é uma plataforma que reúne tudo o que assina em um único app, como canais de tevê a cabo ou satélite. Portanto, os programas de tevê, infantil, esportes, filmes e séries, poderão ser assistidos através desse app, o qual empacotou quase tudo como Amazon Prime Video, Hulu, ESPN+, entre outros, menos Netflix.

Está programado para começar este outono. Ao aderir a este serviço, os usuários poderão assistir a muitos programas da própria Apple também.

A Apple tem 1,4 bilhão de “telas” ao redor do mundo através do iPhone e do iPad. “O mundo da Apple está no bolso de mais de 1 bilhão de pessoas!”, exclamou Oprah Winfrey, a famosa apresentadora presente no lançamento.

Além dela, nomes megafamosos do cinema, como Steven Spielberg, e da música também estiveram no palco do evento. Todos eles falaram sobre o conteúdo da Apple tv+.

Ainda não foi informado quanto custará esse novo serviço de streaming que deverá ter início no outono deste ano. Mas, a expectativa é grande. Pode ser o novo concorrente da empresa Netflix, a maior do segmento.

Fontes: divulgação e Wired


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão