Novos frappuccino e macchiato da Starbucks Japan

Bebidas celebram a abertura da Tokyo Reserve Roastery.

O Crafted Coffee Jelly Frappuccino (クラフテッド コーヒー ジェリー フラペチーノ) e o Mousse Foam Caramel Macchiato (ムース フォーム キャラメル マキアート) – Starbucks Japan

Os lançamentos são programados para coincidir com a grande abertura em 28 de fevereiro da Starbucks Roastery em Nakameguro (Tóquio), o quinto local do tipo após outros em Nova York, Xangai, Milão e Seattle.

Publicidade

E, desta vez, o foco será firmemente colocado no café.

O Crafted Coffee Jelly Frappuccino contém ingredientes que são desenvolvidos para ajudar os clientes a entrarem em contato como a “história do café” dentro da bebida. Não são usados apenas grãos torrados especiais da Starbucks como seu ingrediente de base, o frappuccino também os incorpora na gelatina de café original criada para a bebida.

A camada superior do frappuccino contém chantili de creme de café, finalizado com cobertura de açúcar feito com a polpa e casca das cerejas do café. O expresso tem ricos toques de caramelo.

O Mousse Foam Caramel Macchiato expande além do popular Caramel Macchiato da Starbucks, o qual vem sendo um hit entre os clientes há anos. Desta vez, no entanto, ele receberá uma cobertura mais generosa de mousse enquanto mantém a tradicional calda de caramelo no topo.

Ambas as bebidas estarão disponíveis para venda somente no tamanho Tall em lojas da Starbucks a partir de 28 de fevereiro.

O frappuccino estará no menu até 19 de março enquanto o macchiato se tornará um item padrão, disponível o ano todo.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

1,64 milhão de ienes pelo aluguel do apê ultraluxuoso em Nagoia

Publicado em 21 de fevereiro de 2019, em Sociedade

Um prédio considerado ultraluxuoso em Nagoia tem apartamento cujo aluguel mensal custa mais de 1,5 milhão de ienes. Veja onde e o nível de conforto.

Apartamento mobiliado com requinte em Nagoia (Token)

O Sakae Tower Hills, localizado próximo ao Parque Shirakawa, foi aberto para a imprensa no dia 19, a fim de mostrar o nível de conforto e luxo.

Publicidade

Desenvolvido pela Token Corporation o prédio tem 28 andares e 156 apartamentos, é bem localizado, na movimentada avenida Wakamiya, em Sakae 3 chome, Nagoia (Aichi).

Fachada do prédio e um dos quartos de luxo, com vista da cidade (Asahi)

Nem todos os apartamento são ultraluxuosos. Os que ficam nos andares inferiores, de tamanho 1LDK, o que significa 1 quarto, sala e cozinha, de cerca de 42 metros quadrados, tem aluguel mais modesto. Fica na faixa dos 95 mil ienes mensais.

Já os que ficam nos andares superiores, no 27.º, por exemplo, têm 253m², são 3LDK. Ou seja, possuem 3 quartos, sala e cozinha. E com um atrativo a mais que é o salão para festas, já mobiliado.

Além disso, as instalações são luxuosas. Os inquilinos pagarão 1,64 milhão de ienes pelo aluguel mensal.

Salão para banquetes e festas, já luxuosamente mobiliado (Asahi)

São 6 apartamentos com aluguel superior a 1 milhão de ienes e 15 com valores superiores a 600 mil ienes. É considerado pioneiro nesse tipo em Nagoia, o qual favorece empresários e altos executivos pela localização.

O prédio tem uma recepção de alto padrão no primeiro piso, com concierge bilíngue, japonês e inglês. É ele quem recebe os inquilinos e também suas visitas, além de providenciar táxi e outros favores.

No último andar tem deck para apreciar a bela vista da capital, com jardim, e academia no quinto andar para os residentes. Independente de ser inquilino de um apartamento de luxo ou ultraluxuoso, todos podem desfrutar dos serviços de um hotel refinado. Inclusive para os pets, que têm um local para lavar as patas antes de entrar.

Mesmo o 1LDK dos andares inferiores é refinado (Token)

Fontes: Asahi e Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!