Novos frappuccinos da Starbucks para o Valentine’s Day

Publicado em 10 de janeiro de 2019, em Lançamentos

Com a bebida tendo base no tema “Mais Liberdade no Valentine’s Day, Mais Diversão”, a Starbucks vai oferecer 3 opções especiais de customização.

Neste Artigo:
&nbspNovos frappuccinos da Starbucks para o Valentine’s Day
Novos frappuccinos para o Valentine’s Day (Starbucks Japan)

Agora que o feriado de Ano Novo, com todas as suas edições limitadas de frappuccinos, ficou para trás, é hora de entrar na onda de 2019.

Publicidade

E para a Starbucks isso significa  não estar distante do Valentine’s Day, que é outra chance para a rede de cafés surpreender os clientes com uma nova série de bebidas.

Neste ano, a Starbucks vai dar aos clientes o controle dos lançamentos de período limitado com uma coleção de bebidas “Customania”.

Criada com base no tema de “Mais Liberdade no Valentine’s Day, Mais Diversão”, a Starbucks vai oferecer três opções especiais de customização: Coffee, Romantic e Chocolate, todas com base no novo Valentine’s Day Customania Cocoa Frappuccino.

O Valentine’s Day Customania Cocoa Frappuccino contém chocolate amargo tentador e calda de caramelo, juntamente com uma pitada de pó de Café Verona, uma mistura que dizem ser a parceira perfeita para sabores de chocolate.

Os clientes podem comprar o frappuccino em sua forma original, ou selecionar a partir das três opções de customização. A Romantic vem com a adição de uma cobertura de suspiro com sabor de morango, enquanto o Coffee vem com uma dose extra de espresso.

A customização do Chocolate vem com uma cobertura crocante de biscoito de chocolate e a adição de chips de chocolate dentro da bebida para um sabor mais acentuado .

Os frappuccinos estarão disponíveis nos tamanhos Tall por 590 ienes, enquanto as versões quentes serão vendidas do tamanho Short ao Venti, com preços que variam de 450 a 570 ienes.

A coleção de bebidas Customania Frappuccino estará à venda nas lojas da Starbucks no Japão de 16 de janeiro a 14 de fevereiro, ou até o fim dos estoques.

Fonte: Sora News

Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!