Nova bebida da Starbucks nas lojas de conveniência

O sakura misturado com morango vem sendo uma combinação de sabor incrível para lançamentos da Starbucks nos últimos anos.

Sakura Chocolate with Strawberry Jelly さくらチョコレート WITH ストロベリーゼリー (Starbucks Japan)

Todos os anos, as pessoas no Japão esperam ansiosamente pelo desabrochar das flores de cerejeira e todos os lançamentos de edições limitadas com tema de sakura que começam a aparecer nas lojas.

Publicidade

Enquanto a Starbucks ainda não tenha revelado seus lattes e frappuccinos de sakura para 2019, a rede vai lançar uma bebida que estará disponível nas lojas de conveniência em todo o país: a Sakura Chocolate with Strawberry Jelly.

A bebida é feita com uma mistura deliciosa de leite, chocolate e sakura, com pequenos pedaços de geleia de suco de morango que oferece um sabor ácido e sensação de consistência.

O sakura misturado com morango vem sendo uma combinação de sabor incrível para lançamentos da Starbucks nos últimos anos.

A nova bebida estará disponível em lojas de conveniência de todo o Japão pelo preço de 219 ienes a partir de 12 de fevereiro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota tem recorde de vendas mas fica em terceiro no ranking mundial

Publicado em 31 de janeiro de 2019, em Sociedade

A parceria Toyota, Daihatsu e Hino obteve recorde de vendas em 2018, mas não conseguiu ser top de vendas. Volkswagen garantiu a posição de novo.

Toyota em terceiro e Volkswagen garante a primeira posição de novo (divulgação)

O grupo Toyota Motors, incluindo as montadoras Daihatsu e Hino, fechou o ano de 2018 com vendas de 10,594 milhões de veículos no mundo, marco histórico, com 2% de aumento.

Publicidade

As vendas da montadora Toyota representam a grande maioria, com 9,542 milhões de unidades, o que significa aumento de 1,7% em relação a 2017.

Ainda assim, o grupo Toyota não conseguiu bater a aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, tampouco a Volkswagen.

O grupo da montadora alemã, incluindo Audi, Seat e Škoda Auto, é novamente top de vendas no mundo com 10,834 milhões de unidades vendidas. Garantiu a posição pelo terceiro ano consecutivo.

Em segundo ficou a aliança Renault-Nissan-Mitsubishi com 10.756.875 veículos vendidos, o que representam 1,4% de aumento.

Fontes: CTV e Response

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!