Câmera automotiva grava em 360 graus, lançamento barato do Don Quijote

De marca exclusiva da rede Don Quijote, a Jonetsu Kakaku Plus, uma câmera automotiva que grava 360 graus, já chama a atenção pelo preço.

Exemplo de gravação em multijanelas (divulgação)

Com os constantes motoristas provocativos e imprudentes a câmera automotiva tornou-se um item indispensável no carro. Uma omnidirecional foi anunciada pela rede Don Quijote.

Publicidade

O nome da nova câmera é longo – 360°撮影カメラ搭載ドライブレコーダー DVR360K97-BK – e promete gravar em 360 graus, captando imagem clara da placa do veículo da frente.

Ela tem 4 modos de gravação como o frontal (フロントモード) mas também com um campo de visão mais largo (ワイドアングルモード), além do esférico (球面モード) que grava inclusive os assentos. O de multijanelas (マルチウィンドウモード) capta imagens de frente e atrás, da direita para a esquerda, de acordo com a necessidade.

O monitor tem 3 polegadas (7,6cm), com resolução de 1440 × 1440, com formato de 1080p em 27fps. Suporta temperatura de -10º a 65ºC em uso ou quando parada, de -20º a 75ºC.

O tamanho do corpo é de 93mm (largura) x 63mm (altura) x 31mm (profundidade). O corpo pesa cerca de 105g e o suporte 11g.

O lançamento ocorre em 9 de fevereiro nas lojas da rede, com o preço de 12,8 mil ienes, mais imposto.

Para ler sobre outros lançamentos toque aqui.

Visão do produto (divulgação)

Fonte: Kakaku 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Oitavo caso de peste suína em Gifu

Publicado em 30 de janeiro de 2019, em Sociedade

Mais um caso de peste suína clássica foi encontrado em Gifu, desta vez em Motosu, seguido de Kakamigahara.

Atividades de desinfecção da fazenda (CBC TV)

O governo da província de Gifu confirmou na manhã de quarta-feira (30) que leitões, expedidos da fazenda de suínos de Kakamigahara para a de Motosu, estavam infectados.

Publicidade

Foram vários dos 80 enviados em 17 de janeiro deste ano. Por conta disso, na noite de terça-feira (29) foi iniciado o sacrifício das 867 cabeças, enquanto prossegue com o das 1,6 mil de Kakamigahara.

Hajime Furuta, o governador da província, declarou que foi o primeiro caso de infecção de uma fazenda para outra. “Estamos trabalhando com força total nas medidas de prevenção da epidemia”, informou.

Além dos trabalhos de sacrifício e enterro dos porcos, as autoridades sanitárias da província efetuam atividades de desinfecção das áreas.

Fontes: Chunichi e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!