Refinadas noz-pecã e avelã nos 2 novos sorvetes da Godiva

Combinações perfeitas para o inverno estão nos 2 lançamentos da Godiva nas lojas de conveniência.

Publicidade

Mais 2 novos sabores de sorvete, com toques invernais, já estão nas lojas de conveniência Seven Eleven, Family Mart, Daily Yamazaki e Lawson.

Um deles é o Pecan Nut Vanilla. O sorvete de baunilha com pedacinhos dessa sofisticada noz, combinado com uma rica calda de chocolate, é puro luxo.

O outro é Hazelnut Praline, igualmente sofisticado. Esse copo combina amêndoas caramelizadas com um rico sorvete de avelã. A cada colherada encontrará pedacinhos de chocolate escuro em formato de coração. Tudo isso cria sofisticação e ao mesmo tempo uma textura divertida.

Na hora do intervalo do trabalho ou quando quer se presentear com algo saboroso, fica a dica.

Os dois sorvetes foram lançados na terça-feira (18), com tempo determinado ou até o fim do estoque. Cada copo tem 100ml e custa ¥356, já com imposto.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal que batizou filho com nome de Hitler é preso por participar de grupo terrorista

Publicado em 19 de dezembro de 2018, em Notícias do Mundo

O casal na Inglaterra foi na semana passada considerado culpado por pertencer à National Action, organização da extrema-direita que foi banida em 2016.

Na imagem à esquerda, Claudia Patatas e Adam Thomas com a bandeira nazista e na imagem à direita Thomas usando um capuz da Ku Klux Kan e segurando o filho (West Midlands Police via CNN)

Um casal neonazista na Inglaterra que batizou o filho em homenagem a Adolf Hitler e tornou a casa onde moravam em um “santuário para racismo extremo” foi preso por participar de um grupo terrorista.

Publicidade

Adam Thomas foi fotografado com seu filho nos braços usando um capuz da Ku Klux Kan – organização terrorista formada por supremacistas brancos que surgiu nos EUA. Sua parceira, Claudia Patatas, acreditava que “todos os judeus devem morrer”, ouviu um julgamento no Tribunal da Coroa de Birmingham.

O casal tinha uma longa história de crenças racistas violentas, disse o juiz Melbourne Inman QC, e ambos afirmaram que “estavam dispostos a assassinar uma criança de raça mista” para promover sua agenda neonazista.

Thomas, de 22 anos, e Patatas, de 38, choraram e seguram as mãos um do outro no banco dos réus enquanto eram condenados a seis anos e meio e cinco anos respectivamente. O casal de Banbury, em Oxfordshire, foi na semana passada considerado culpado por pertencer à National Action, organização da extrema-direita que foi banida em 2016.

O amigo do casal, Darren Fletcher, que entrou para a National Action antes do julgamento, foi condenado a cinco anos de prisão pelo mesmo crime. Ao todo, seis pessoas foram condenadas na terça-feira (18) por serem membros do grupo, o qual o juiz descreveu ter metas abomináveis.

“Seus objetivos são a derrota da democracia neste país com violência e assassinato, e a imposição de estado neonazista que erradicaria porções inteiras da sociedade com tal violência e assassinato em massa”, disse ele

Durante o julgamento, o tribunal ouviu que Fletcher, de 28 anos, de Wolverhampton, havia ensinado sua filha a fazer a saudação nazista e enviou uma mensagem a Patatas dizendo: “Finalmente consegui ela fazer isso”.

O júri soube que Thomas e Patatas deram o nome do meio de “Adolf” ao filho, o qual Thomas diz ser em “admiração” a Hitler, e o casal tinha almofadas com imagens de suásticas na casa onde moravam.

Em uma conversa com outro membro da National Action, Patatas disse que “todos os judeus deveriam morrer”, enquanto Thomas havia dito uma vez a sua parceira que ele achava que “todos os não brancos são intoleráveis”.

Thomas, ex-guarda de segurança da Amazon e que por duas vezes não conseguiu entrar para o exército, também foi condenado por ter um manual terrorista – uma cópia de um guia para fabricar bombas conhecido como Anarchist Cookbook.

Patatas, uma fotógrafa de casamentos que nasceu em Portugal, também havia dito que queria “trazer de volta os campos de concentração”.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!