Novas batatas chips com toque de ouro

Por ter sido bem recebida pelos consumidores no Japão, a linha de batatas chips de luxo da fabricante Koikeya agora vem com um toque reluzente. Veja mais.

As batatas chips com toque de ouro já estão disponíveis em lojas de conveniência e supermercados no Japão

A Koikeya tem um novo item em sua linha de batatas chips de luxo Pride Potato e o ingrediente especial é valioso.

Publicidade

A linha de chips de luxo Pride Potato da fabricante de salgadinhos Koikeya parece ter sido bem recebida pelos consumidores no Japão e a mais nova adição à série parece particularmente reluzente: batatas chips com toque de ouro de verdade.

A Koikeya colaborou com a fabricante de folhas de ouro Hakuichi, que tem sede em Kanazawa (Ishikawa), para criar as chips Koikeya Pride Potato Kanazawa Kinpaku Shio ao usar folhas de ouro de verdade como um salgadinho reluzente indicado para a temporada de festas de fim de ano.

A linha Koikeya Pride Potato de chips é produzida com cuidado especial aos ingredientes e processo de fritura. Para esse sabor, foram usadas porções de folha de ouro em dois tamanhos diferentes, algumas mais largas e outras menores, para garantir os pedacinhos da mistura de ouro por toda a batata chips, permitindo você saborear até o último.

O set especial, com 3 pacotes da batata chips e 3 pacotinhos extras de folhas ouro, custa 2.000 ienes (Koikeya)

A Koikeya está até oferecendo um set exclusivo que vem com três pacotes de folha de ouro extra que você pode salpicar nas chips ao seu gosto. O set, que custa 2.000 ienes, inclui três pacotes de 68g de chips e três embalagens contendo 0.12g de pedacinhos folha de ouro extra. Quatrocentos desses sets serão disponibilizados na loja online da Koikeya.

As batatas chips com toque de ouro já estão disponíveis em lojas de conveniência e supermercados no Japão. Um pacote de 68g custa 300 ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente fatal em Chiba na avenida em linha reta

Publicado em 17 de dezembro de 2018, em Acidentes

O acidente fatal foi em uma avenida em linha reta à luz do dia. Veja como ficou um dos veículos, o qual mostra como foi o choque.

Acidente tira a vida de um dos motoristas (JNN)

Por volta das 7h30 de domingo (16) ocorreu um acidente entre dois veículos. Os envolvidos foram um carro esportivo e uma minivan, em uma avenida no bairro Chidori, cidade de Ichikawa (Chiba).

Publicidade

O motorista do carro esportivo, na faixa dos 50 anos, foi socorrido mas morreu em seguida, no hospital.

Outro motorista, da minivan, de 39 anos, teve graves lesões com fratura na caixa torácica.

O choque no carro esportivo foi tão forte que a porta se envergou em V, enquanto a minivan teve a parte frontal totalmente danificada e tombou no asfalto.

As evidências mostram que o carro esportivo invadiu a pista contrária.

O trecho da  avenida, com duas faixas em cada pista, tem linha reta e boa visibilidade, por isso a polícia investiga detalhes do acidente.

Motorista morreu no hospital (JNN)

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!