Fabricante japonesa apresenta nova batata chips ‘para mulheres’

De acordo com a Calbee, sua nova batata chips foi criada para ser especialmente atrativa para mulheres na faixa etária de 20 e 30 anos.

A nova Lovely Cheese (Calbee)

Especificamente para as mulheres que querem compartilhar na mídia social belas fotos de qualquer coisa que estiverem comendo.

Publicidade

A fabricante de salgadinhos Calbee é a rainha japonesa das batatas chips e para esse fim já trouxe sabores como de chocolate com chá verde, de batatas da KFC e até de sushi.

E agora a determinação da Calbee de levar o aperitivo a novos lugares conduziu à criação de batatas chips… para mulheres.

De acordo com a Calbee, sua nova batata chips Lovely Cheese, como é chamada oficialmente, foi criada para ser especialmente atrativa para mulheres na faixa etária de 20 e 30 anos que gostam de tirar fotos de tudo que estão comendo e postar no Instagram e outras plataformas na mídia social.

O sabor Lovely Cheese, na verdade, oferece uma dose dupla de mistura de queijo gouda e cream cheese mais leve.

Também há um toque de blueberry para um aroma e sensação levemente doce, todos os quais a Calbee diz tornar as chips Lovely Cheese uma excelente combinação com espumante consumido por jovens mulheres elegantes em festas de Natal no Japão.

Mas tão importante quanto o sabor, de acordo com a Calbee, é sua distinta embalagem, a qual a fabricante espera se tornar uma referência para a “temporada de festas” nas próximas semanas.

Curiosamente, as chips por si só não têm nada de diferente das outras variedades. Mesmo assim, a mistura de queijo e blueberry não parece estranha. Como a Calbee não vende mais suas chips de manteiga e sakura, essa é a melhor opção para batatas chips com uma bela embalagem de cor rosa.

A Lovely Cheese está à venda exclusivamente nas lojas de conveniência no Japão ao preço de 150 ienes. Ela estará disponível até meados de janeiro, então é uma boa opção para as festas de fim de ano também.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois corpos na praia em Aichi

Publicado em 11 de dezembro de 2018, em Acidentes

Dois homens que estavam pescando viram os corpos em locais distintos da praia, em Aichi.

Vista aérea da praia onde foram encontrados os corpos (CBC TV)

Por volta das 6h50 de terça-feira (11) a polícia recebeu uma chamada pelo 110 informando de um corpo na praia. O informante era um homem que estava pescando.

Publicidade

A polícia da cidade de Tahara (Aichi) informou que o corpo é de um homem, vestido de colete salva-vidas, encontrado na praia em Konakayama-cho.

Mais tarde, cerca de 1 hora depois, um outro telefonema de outro pescador, foi para informar que viu um corpo. A cerca de 500 metros foi encontrado um de mulher, igualmente com colete salva-vidas.

Segundo a polícia, não foram encontradas marcas de violência e nem alterações nas vestes. Ainda aguarda pelos exames, mas não fazia muito tempo da morte dos dois. 

A investigação prossegue sob o ponto de vista de acidente. Também se apressa para identificar as vítimas.

Fontes: Chunichi e CBC TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!