Fabricante japonesa apresenta nova batata chips ‘para mulheres’

Publicado em 11 de dezembro de 2018, em Lançamentos

De acordo com a Calbee, sua nova batata chips foi criada para ser especialmente atrativa para mulheres na faixa etária de 20 e 30 anos.

Neste Artigo:
&nbspFabricante japonesa apresenta nova batata chips ‘para mulheres’
A nova Lovely Cheese (Calbee)

Especificamente para as mulheres que querem compartilhar na mídia social belas fotos de qualquer coisa que estiverem comendo.

Publicidade

A fabricante de salgadinhos Calbee é a rainha japonesa das batatas chips e para esse fim já trouxe sabores como de chocolate com chá verde, de batatas da KFC e até de sushi.

E agora a determinação da Calbee de levar o aperitivo a novos lugares conduziu à criação de batatas chips… para mulheres.

De acordo com a Calbee, sua nova batata chips Lovely Cheese, como é chamada oficialmente, foi criada para ser especialmente atrativa para mulheres na faixa etária de 20 e 30 anos que gostam de tirar fotos de tudo que estão comendo e postar no Instagram e outras plataformas na mídia social.

O sabor Lovely Cheese, na verdade, oferece uma dose dupla de mistura de queijo gouda e cream cheese mais leve.

Também há um toque de blueberry para um aroma e sensação levemente doce, todos os quais a Calbee diz tornar as chips Lovely Cheese uma excelente combinação com espumante consumido por jovens mulheres elegantes em festas de Natal no Japão.

Mas tão importante quanto o sabor, de acordo com a Calbee, é sua distinta embalagem, a qual a fabricante espera se tornar uma referência para a “temporada de festas” nas próximas semanas.

Curiosamente, as chips por si só não têm nada de diferente das outras variedades. Mesmo assim, a mistura de queijo e blueberry não parece estranha. Como a Calbee não vende mais suas chips de manteiga e sakura, essa é a melhor opção para batatas chips com uma bela embalagem de cor rosa.

A Lovely Cheese está à venda exclusivamente nas lojas de conveniência no Japão ao preço de 150 ienes. Ela estará disponível até meados de janeiro, então é uma boa opção para as festas de fim de ano também.

Fonte: Sora News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil