Edição limitada de garrafas da Coca-Cola com design especial

A Coca-Cola lançou um design de Ano Novo para o início de 2018 e agora acaba de anunciar a continuação da tradição, com uma nova garrafa para 2019.

A garrafa de edição limitada celebra o iminente ano do javali (Coca-Cola Japan)

Ao longo dos anos, a Coca-Cola vem produzindo algumas das garrafas mais incomuns e procuradas no Japão, com residentes locais e visitantes estrangeiros sempre em busca de variedades de edição limitada.

Publicidade

A Coca-Cola lançou um design de Ano Novo para o início de 2018 e agora ela acaba de anunciar que continuará a tradição, com uma nova garrafa para 2019 também.

Destacando as cores festivas branca, vermelha e dourada do Ano Novo japonês, o design será adornado com uma variedade de flores de ameixeira, as quais são geralmente usadas como decorações durante o período do Ano Novo.

Design para 2019 (Coca-Cola Japan)

Um símbolo de beleza e prenúncio da primavera, essas flores de ameixeira adicionam um elemento de celebração à nova garrafa, tornando-a perfeita para confraternizações.

De acordo com a Coca-Cola, a finalização brilhante e colorida na garrafa também serve para lembrar o requintado tecido de um quimono, vestimenta que muitas pessoas escolhem usar quando participam de eventos tradicionais e festividades no início do ano.

O javali está cuidadosamente escondido (Coca-Cola Japan)

Como 2019 é o ano do javali, a Coca-Cola também decidiu adicionar um javali selvagem ao design. O animal está cuidadosamente escondido entre as flores, então, as pessoas podem se divertir procurando por ele.

As novas garrafas começaram a ser vendidas em 3 de dezembro ao preço de 125 ienes e estarão disponíveis por tempo limitado em lojas no país.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão exportará tecnologia para detectar tsunami

Publicado em 3 de dezembro de 2018, em Ásia

O sistema que é capaz de monitorar a superfície do oceano e detectar tsunamis ao largo da costa será exportado para a Indonésia.

Em setembro, mais de duas mil pessoas morreram após um terremoto ter atingido a ilha de Sulawesi e causado um tsunami (NHK)

O Ministério das Comunicações do Japão exportará para a Indonésia um sistema de radar que é capaz de monitorar a superfície do oceano e detectar tsunamis ao largo da costa.

Publicidade

O sistema de observação passou a ser usado no Japão após o terremoto e tsunami de 2011.

Ele é capaz de detectar a altura, direção e velocidade de um tsunami. A informação pode ajudar pessoas a se prepararem para o impacto ou evacuar.

O sistema de observação passou a ser usado no Japão após o terremoto e tsunami de 2011 (NHK)

Um sistema experimental será instalado em Jogjacarta até o fim de março de 2020.

Em setembro, mais de duas mil pessoas morreram após um terremoto ter atingido a ilha de Sulawesi e causado um tsunami.

Em 2004, um grande terremoto ocorreu ao largo da costa de Sumatra e espalhou ondas a uma ampla área do Sudeste Asiático e África Oriental. Mais de 220 mil pessoas morreram ou foram declaradas como desaparecidas.

Um representante do ministério espera que a tecnologia japonesa possa ajudar a salvar vidas e reduzir os danos causados por tsunamis.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!