Coleção de itens da Starbucks para o Ano Novo

Alguns dos temas sazonais tradicionais mais famosos do país estão sendo destacados nos artigos para beber da Starbucks. Veja mais.

Tumblers com temas japoneses (Starbucks Japan)

Com 2018 chegando ao fim, é hora da Starbucks lançar sua variedade de itens para coleção do Ano Novo e neste ano alguns dos temas sazonais tradicionais mais famosos do país estão sendo destacados.

Publicidade

Primeiro, uma seleção de térmicas, com o tumbler do Daruma em um design festivo de vermelho e dourado. Esse item destaca um minidaruma no fundo, que rola para lá e para cá enquanto você saboreia sua bebida.

Preço: 2.220 ienes (Starbucks Japan)


O tumbler de aço inoxidável do Maneki Neko vem adornado com o desenho do gato que acena. No Japão, esses gatos da sorte estão com sua pata esquerda erguida para atrair pessoas, amigos e clientes ou sua pata direita erguida para boa fortuna. Dizem que os gatos com as duas patas erguidas acenam tanto para pessoas como para fortuna e esse tumbler tem todos os três tipos de maneki neko para trazer toda a sorte que você precisa no ano que se aproxima.

Preço: 3.000 ienes (Starbucks Japan)


No tumbler azul brilhante os clientes podem apreciar uma vista do Monte Fuji e do nascer do sol. Uma atividade popular do Ano Novo no Japão é apreciar o hatsuhinode, o primeiro nascer do sol do ano, e o pico mais alto da nação é um símbolo de sorte quando ele aparece no hatsuyume, o primeiro sonho do ano, tornando esse tumbler um negócio extra de sorte.

Preço: 4.000 ienes (Starbcuks Japan)


Para celebrar o próximo ano, que será do javali, a Starbucks criou essa xícara com o zodíaco de 2019 que destaca um adorável desenho do animal. A xícara é decorada com as cores da sorte do Ano Novo que são branca, vermelha e dourada.

Preço: 1.900 ienes (Starbucks Japan)


Essa xícara de vidro vem no formato distinto do Monte Fuji, em um belo esquema de azul e branco. Encha a xícara com leite quente e recrie a famosa montanha coberta de neve em meio a um céu claro de inverno.

Preço: 2.000 ienes (Starbucks Japan)


Um dos itens que mais chama atenção em toda a coleção é a xícara do Daruma, a qual realmente parece com o boneco real.

Enquanto o daruma é normalmente comprado com um único olho, para que as pessoas possam fazer um pedido e desenhar o outro quando ele for realizado, essa xícara vem com uma par de olhos completo, sugerindo que seus desejos já se tornaram realidade.

Preço: 1.800 ienes (Starbucks Japan)

A coleção de edição limitada foi colocada à venda em 26 de dezembro e os itens foram tão populares que já se esgotaram na loja online. Estoques ainda estão disponíveis em algumas lojas da Starbucks.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente de ônibus no Peru mata 10 pessoas

Publicado em 28 de dezembro de 2018, em Notícias do Mundo

Um ônibus saiu da pista e caiu no rio, em Casapalca, no Peru. O acidente tirou a vida de pelo menos 10 pessoas.

Acidente de ônibus matou 10 pessoas e deixou dezenas de feridos no Peru (@DeviandesPeru)

O acidente ocorreu às 4h30, horário local, de quinta-feira (27), no Km 109 da Carretera Central, na altura de Casapalca, na região central do Peru.

Publicidade

A imprensa local noticiou que foram 10 vítimas fatais e cerca de 30 estão feridas. O ônibus interprovincial da empresa Raracito teria saído de Huancayo com destino a Lima e transportava 55 passageiros.  

A causa do acidente ainda é desconhecida.

Em fevereiro deste ano também ocorreu um acidente com um ônibus que caiu de um penhasco e matou dezenas de pessoas.

Veja as fotos de um post no Twitter.

Fontes: Perú 21 e La Tercera 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!