Os esperados Sankaku Choco Pies de outono-inverno

Em duas versões, black e white, os famosos choco pies de inverno voltam ao menu da rede McDonald’s!

Publicidade

Aqueles triângulos crocantes com recheio de chocolate voltam para o menu de inverno da rede McDonald’s. São os Sankaku Choco Pies em duas versões.

O choco pie black tem massa de torta mil folhas de chocolate enriquecido com o recheio de derreter na boca, com amêndoas.

Já a versão branca tem a combinação de baunilha com amêndoas no cremoso chocolate branco envolto na casca crocante.

Fica até difícil escolher qual dos dois provar primeiro. São dois doces típicos de inverno que não podem faltar no cardápio. Lançados em 2007 é uma série de 10 anos agradando os seus fãs.

Que tal combiná-los com sua bebida preferida, como um dos cafés ou chá e passar um momento de degustação?

Cada um deles custa ¥120 e estará à venda a partir de sexta-feira (26).

O período da campanha é limitado, avisa a rede.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Museu do Anpanman em Yokohama vai dobrar de tamanho

Publicado em 23 de outubro de 2018, em Artigos de Turismo

A nova instalação, que terá o nome de Anpanman Children’s Museum, ficará perto da estação de Yokohama a fim de facilitar o acesso para os visitantes.

Ilustração de um artista do Anpanman Children’s Museu de Yokohama que será inaugurado no próximo verão ( Yokohama Anpanman Children’s Museum and Mall via Asahi)

O Anpanman Children’s Museum and Mall de Yokohama (Kanagawa) vai ser transferido para uma instalação nas proximidades no verão de 2019 e expandirá consideravelmente o mundo do super-herói da série de anime, disse o seu operador.

Publicidade

O atual museu ficará aberto até maio de 2019. Ele então será transferido para um local a vários quarteirões de distância no mesmo distrito à beira-mar de Minato Mirai.

A nova instalação, que terá o nome de Anpanman Children’s Museum, ficará perto da estação de Yokohama a fim de facilitar o acesso para os visitantes.

Ela será duas vezes maior que o atual museu e oferecerá mais atividades com base em participação.

“Será completamente renovado para os visitantes terem uma sensação melhor do universo Anpanman”, disse um representante da área publicitária.

Com um espaço útil de aproximadamente 14 mil metros quadrados, o novo museu terá três andares com um subsolo e equipado com lojas, restaurantes e estacionamentos.

O museu atual foi inaugurado em 2007 em uma base temporária de 10 anos e vem sendo popular entre crianças de idade pré-escolar e suas famílias.

O operador do museu administra mais quatro museus Anpanman no Japão: em Sendai (Miyagi), Nagoia (Aichi), Kobe (Hyogo) e Fukuoka (província homônima).

Fonte e imagem: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!