Nagoia e Uber Eats: oitava capital a iniciar o serviço de entrega de comida

Lançada em Tóquio há 2 anos, finalmente começa a operação em Nagoia. Depois do pedido a comida quentinha ou o sorvete chega em até 15 minutos.

Na região Tokai a cidade de Nagoia é a primeira a iniciar o Uber Eats (CTV)

O serviço Uber Eats, da gigantesca norte-americana Uber Technologies, começou em Nagoia (Aichi), na quarta-feira (24), como a oitava capital japonesa a receber essa praticidade.

Publicidade

A logística é feita por qualquer pessoa que se candidata a entregar para os bares, cafés e restaurantes, em seus horários livres. Pode usar bicicleta, motocicleta ou carro próprio.

A área de serviço na capital de Aichi ainda é restrita a 6 bairros: Nakagawa-ku, Nakamura-ku, Higashi-ku, Nishi-ku, Kita-ku e Naka-ku. Mas já tem cerca de 150 pratos diferentes no cardápio. Tem redes famosas em todo arquipélago como Ootoya e McDonald’s, mas também The Cups, da cidade.

Exemplo de mostruário das opções em Naka-ku, com nome do estabelecimento, o que oferece e quanto tempo leva para a entrega (Uber Eats)

O usuário pode escolher tortas, bolos, cafés, sushi, sanduíches, lámen e todo o tipo de comidas quentinhas. Há comidas japonesas, italianas, americanas, tailandesas e outras. As entregas podem ser feitas nas residências ou no local de trabalho.

Uma das vantagens é que o entregador Uber é autônomo, basta ter idade superior a 18 anos. Não tem vínculo empregatício com nenhum estabelecimento, mas é de grande ajuda, tanto para quem precisa despachar a encomenda quanto para quem faz o pedido. O cliente final paga ¥380 a mais pelo pedido, como taxa de entrega.

Entregador cadastrado no Uber Eats pode usar bicicleta, moto ou carro (CTV)

Para se cadastrar como entregador ou para fazer pedidos é preciso baixar o app Uber Eats, tanto para iOS quanto para Android.

Se antes ficava restrito à entrega à domicílio de pizza ou de apenas algumas redes de restaurante, agora tem um leque imenso de opções. Que tal experimentar fazer o pedido?

Fontes: Uber, Asahi e CTV 
Fotos: Uber e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiros de desmanche presos em Chiba

Publicado em 25 de outubro de 2018, em Crime

A polícia informou que prendeu e já encaminhou 2 estrangeiros de um desmanche em Chiba, suspeitos de cumplicidade no roubo de um carro.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!