Café e água em um único equipamento, inédito no Japão

Que tal um servidor com água gelada e quente, com cafés requintados em um único equipamento? Facilidade em casa ou no escritório.

Equipamentos inéditos para servir água e cafés da Nescafé em uma única torre (divulgação)

Ninguém fica sem água e se for mineral, melhor ainda. Para quem não abre mão de um café, inclusive do descafeinado, do cappuccino ou do matcha, essa parceria facilita a vida. Especialmente na manhã corrida, com esse equipamento 2 em 1 os cafés da família ficam prontos imediatamente. Ou, para quem tem escritório e quer servir cafés e água para os clientes e funcionários. Até mesmo para os donos de cafés e restaurantes, é prático. 

Publicidade

Foram desenvolvidos dois equipamentos inéditos no Japão, um deles com o Nescafé Gold Blend Barista e outro com o Nescafé Dolce Gusto. Junto, água gelada ou quente da Aqua Clara. Isso permite, além do café preparado com água mineral, preparar lámen, sopa de missô e outros instantâneos.

Com apenas um garrafão de água mineral, de 12 litros, é possível se servir de 85 cafés.

Os cartuchos ou cápsulas de café, bem como os garrafões de água, são enviados para o endereço determinado.

O novo equipamento é esguio, o que não toma pouco espaço na cozinha ou no escritório.

Equipamento 2 e 1 com cafés da Nescafé e água quente e gelada, tudo instantaneamente (divulgação)

As duas empresas – Nescafé e Aqua Clara – não informaram sobre o custo inicial, apenas que o início dos pedidos para instalação é a partir de 1.º de novembro.

Em geral a Nestlé, dona da marca Nescafé, costuma ceder gratuitamente as máquinas de café condicionadas ao envio a cada 2 meses de cafés, com contrato de 1 ou 2 anos. O mesmo faz a Aqua Clara.

Antes de fazer a reserva é preciso saber se sua cidade ou bairro está na área de entrega da Aqua Clara. Para isso, toque aqui e digite o número do código postal.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hiroshima inicia campanha ‘Turismo da Paz’

Publicado em 30 de outubro de 2018, em Artigos de Turismo

O guia com mapa Hiroshima Peace Tourism, lançado na segunda-feira (29), visa ajudar os turistas a entender a história da cidade e a devastação do bombardeio de 1945.

A campanha turística é designada a encorajar os visitantes a ficar mais tempo na cidade e explorar seu patrimônio da bomba atômica (PM)

Hiroshima iniciou uma nova campanha turística designada a encorajar os visitantes a ficar mais tempo na cidade e explorar seu patrimônio da bomba atômica.

Publicidade

O guia com mapa Hiroshima Peace Tourism, lançado na segunda-feira (29), visa ajudar os turistas a entender a história da cidade e a devastação do bombardeio de 1945.

Os visitantes podem escolher a partir de seis rotas turísticas no site oficial da campanha (toque aqui para abrir), uma das quais passa por construções que sobreviveram ao ataque, incluindo a Cúpula da Bomba Atômica.

Uma outra rota gira em torno do renascimento da vida cívica em Hiroshima após o bombardeio. Cada rota é acompanhada por um mapa e informação turística, tanto em japonês como em inglês.

Na segunda-feira, representantes da cidade deixaram panfletos da campanha em um centro de informações turísticas no Parque Memorial da Paz.

Na icônica Cúpula da Bomba Atômica da cidade, visitantes foram vistos escaneando uma placa da campanha com seus smartphones para ver o lado interior da construção atingida pela bomba.

Uma mulher de 37 anos de Tóquio que estava visitando o local pela primeira vez disse pôde ter uma compreensão mais profunda ao explorar em 3D o interior da construção.

Fonte: NHK
Imagens: PM

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!