Coolish de volta: sorvete de chocolate belga para beber

O sorvete para beber retorna por período limitado. É feito do refinando chocolate belga para encantar os chocólatras.

Volta do Coolish sabor chocolate belga (divulgação)

O Coolish – sorvete de chocolate para beber – da Lotte volta neste outono-inverno para alegria dos chocólatras. É produzido com o refinado belga. Segundo o fabricante, 56% da sua composição é de cacau. É o melhor do país europeu de tradição no assunto.

Publicidade

O bom é que tem baixa caloria, o que dá um alívio para quem não abre mão de um sorvete.

Essa linha tem outros sabores, de baunilha e Calpis.

A dica do fabricante é que retire do freezer e o deixe por alguns minutos em temperatura ambiente. Depois, pega-o com as duas mãos e amasse como se fizesse uma massagem na embalagem.

Quando sentir que ficou mole está no ponto para tomar o sorvete!

O relançamento é na segunda-feira (27), à venda em todas as lojas de conveniência e supermercados. 

A embalagem contém 140ml de sorvete e o preço sugerido, sem imposto, é de 130 ienes.

Fonte e foto: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pelo menos 12 mortos em ilhas da Indonésia após fortes terremotos de domingo

Publicado em 20 de agosto de 2018, em Ásia

A contar desta segunda-feira (20), pelo menos 101 tremores de magnitude 5,8 ocorreram, de acordo com a Agência de Climatologia com sede em Jacarta.

Epicentro do terremoto de magnitude 6,9 que atingiu a Indonésia durante a madrugada de domingo (19) na imagem do Serviço Geológico dos EUA

Pelo menos 12 pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas nas ilhas de Lombok e Sumbawa após dois fortes terremotos terem atingido Lombok, disseram oficiais indonésios nesta segunda-feira (20).

Publicidade

Dez das 12 pessoas morreram em consequência do terremoto de magnitude 6,9 que ocorreu às 22h56 de domingo a uma profundidade de 20Km, com centro na parte nordeste da ilha. As duas outras vítimas perderam a vida quando um tremor de 6,3 atingiu Lombok às 12h10 a uma profundidade rasa de 7,9Km.

Quase duas mil casas foram danificadas ou destruídas.

Esforços para avaliar a situação em East Lombok se depararam com dificuldades porque comunicações com a área foram cortadas e algumas estradas ficaram danificadas pelos terremotos, disse Sutopo Purwo Nugroho, porta-voz da Agência Nacional de Mitigação de Desastres.

Pelo menos 101 tremores de magnitude 5,8 ocorreram, a contar da 1h25 desta segunda-feira, de acordo com a Agência de Geofísica, Climatologia e Meteorologia com sede em Jacarta.

Pessoas correm em pânico por causa do terremoto (Indonesian Red Cross/Palang Merah Indonesia)

Ambos os tremores foram sentidos fortemente em Lombok, assim como Bali, ilha turística a oeste de Lombok, deixando as pessoas em pânico, de acordo com Sutopo.

Algumas das vítimas do terremoto de domingo foram encontradas em East Lombok Regency, que acredita-se ser a área mais afetada pelo terremoto, enquanto outras estavam na ilha próxima de Sumbawa, disse Sutopo.

“Esforços de emergência foram intensificados”, disse o porta-voz.

O terremoto das 12h10 causou deslizamentos nas encostas do Monte Rinjani, um vulcão ativo de 3.726 metros de altura em Lombok, que é popular entre turistas locais e internacionais.

Os tremores ocorreram duas semanas após um terremoto de magnitude 6,9 ter atingido o nordeste de Lombok, deixando pelo menos 471 mortos, de acordo com a última contagem. Uma semana antes, a ilha havia sido atingida por um terremoto de magnitude 6,4 que deixou 17 mortos.

A Indonésia fica em uma das regiões sísmicas mais ativas no mundo, o Círculo de Fogo do Pacífico – uma área onde um grande número de terremotos e erupções vulcânicas ocorre.

Fonte: Kyodo
Imagem: Weathernews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!