Mister Donut: 3 novas rosquinhas croissant

Sucesso absoluto de vendas, a rede Mister Donut lança 3 sabores recheados de rosquinhas croissant.

Croissant donuts em 3 versões para agradar os paladares refinados (divulgação)

Popular no Estados Unidos e no Japão, as rosquinhas do Mister Donut são um dos lanches favoritos das pessoas de todas as idades.

Publicidade

Já famosas na Terra do Tio Sam a rede lançou 3 tipos do Mr.CroissantDonut em abril do ano passado. Em um ano vendeu mais de 64 milhões de unidades, comemorando sucesso absoluto.

Essa crocância do novo estilo de rosquinha, feita de massa de croissant, tem 3 novos sabores harmoniosos, desde 30 de maio, quarta-feira.

A especialidade da rede é que depois de fritas, ela faz a cobertura e leva ao forno para assá-las.

Uma delas é coberta de maple e recheada com creme custard, conferindo elegância no sabor, conforme mostra a foto à esquerda.

A outra, do meio, é para quem não abre mão do chocolate. Coberta com ele, tem recheio de chantilly.

À direita, de sabor morango tem cobertura de chocolate misturado com essa fruta e recheio de chantilly rosa, igualmente obtido dessa fruta vermelha.

O preço é o mesmo para as 3 rosquinhas de croissant: ¥162, já com imposto. Para facilitar levar para viagem, a rede disponibiliza uma caixa, com desconto. O cliente escolhe uma de cada sabor ou combina as preferidas. A caixa com 3 custa ¥470, já com imposto.

Fonte e fotos: divulgação  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão lança computador para astronomia mais rápido do mundo

Publicado em 2 de junho de 2018, em Sociedade

A supermáquina tem a finalidade de simular fenômenos que não podem ser observados por telescópio.

Aterui II, o supercomputador para astronomia mais rápido do mundo (IT Media)

O Observatório Astronômico Nacional do Japão iniciou as operações do supercomputador para astronomia mais rápido do mundo com a finalidade de simular fenômenos que não podem ser observados por telescópio.

Publicidade

Na sexta-feira (1º), a mídia teve acesso ao supercomputador, o Aterui II, em seu campus na província de Iwate, nordeste do Japão.

Segundo representantes do observatório, o computador é capaz de fazer três trilhões de cálculos por segundo.

A simulação em astronomia está se tornando mais importante para solucionar os mistérios do universo.

O supercomputador pode recriar centenas de bilhões de estrelas na galáxia para descobrir como elas surgiram e suas estruturas.

O Aterui II também é capaz de simular um evento astronômico chamado supernova. Trata-se de uma explosão que ocorre no final da vida de uma estrela massiva e considerada a maior liberação de energia no universo.

O supercomputador está conectado à sede do observatório em Tóquio. Pesquisadores cujos projetos são adotados pelo observatório podem usar o supercomputador à vontade.

O professor Eiichiro Kokubo, que atua no observatório, disse que o supercomputador permite aos pesquisadores realizarem simulações sob condições mais realísticas.

Ele espera que os pesquisadores sejam capazes de descobrir fenômenos astronômicos que são inacessíveis por teorização e observação convencionais.

Fonte: NHK
Imagem: IT Media

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!