Lendário McPork volta com bacon

Além de comemorar o retorno do lendário McPork, com o nome Bacon McPork, o preço é atrativo.

A volta do popular McPork com um molho especial de alho e bacon especial (divulgação)

O famoso e popular McPork volta depois de 5 anos repaginado. Recebeu uma fatia generosa e suculenta de bacon. Vai ficar dentro do menu de “otegoro burger” e oferecido por apenas ¥200, já com imposto.

Publicidade

Nessa linha do “otegoro burger” tem opções de sanduíches com frango ou com ovo, ambos com queijo.

A rede McDonald’s Japan anunciou que o McPork foi enriquecido com o bacon grelhado, combinado com o tradicional hambúrguer de carne de porco, crocância do alface fresco, cebola e molho de alho. Ele recebeu um toque da pimenta preta, do chilli verde e da pimenta vermelha.

A sugestão da rede é fazer o pedido do combo – バリューセット em japonês – por ¥500 com imposto.

Estará à venda a partir das 10h30 de sexta-feira (29).

Fonte e foto: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tóquio aprova leis antifumo rigorosas

Publicado em 28 de junho de 2018, em Sociedade

O Japão é considerado um paraíso para os fumantes, onde o cigarro é permitido na maioria dos restaurantes e bares.

O cigarro será proibido em restaurantes na capital, não importa o tamanho

O governo metropolitano de Tóquio aprovou na quarta-feira (27) novas leis antifumo rigorosas antes das Olimpíadas de 2020.

Publicidade

O Japão, há muito tempo, tem sido um estranho no mundo desenvolvido, considerado um paraíso para os fumantes, onde o cigarro é permitido na maioria dos restaurantes e bares.

As novas leis da cidade proíbem o fumo inteiramente em prédios de escolas, de jardins de infância a universidades, embora um espaço possa ser criado no lado de fora de instituições de ensino superior e hospitais para fumantes.

O cigarro será proibido em restaurantes na capital, não importa o tamanho. Os estabelecimentos podem instalar um espaço interno para fumar, mas os clientes não poderão comer ou beber dentro dessa área.

Os fumantes que ignorarem as novas leis repetidamente, e proprietários de restaurantes infratores, estarão sujeitos a multas de até 50 mil ienes.

A mudança ocorreu enquanto legisladores preparam uma versão nacional da proibição do cigarro que enfrentou críticas por estar bem longe das medidas necessárias para diminuir o fumo em ambientes fechados.

O fumo também será proibido em restaurantes grandes, mas ao contrário das regras da cidade de Tóquio, estabelecimentos menores que 100 metros quadrados – cerca da metade deses setor – serão isentos.

Restaurantes grandes e aqueles recém-abertos podem construir uma espaço separado para fumar, mas eles precisam garantir que a fumaça não escape da área.

O governo do Japão arrecada bilhões de dólares anualmente em receitas referentes a cigarro e tem um terço de participação na Japan Tobacco, a terceira maior empresa de tabaco do mundo.

Ironicamente, fumar nas ruas já é proibido em muitos locais no Japão, sob regulamentos locais que impõem multas elevadas para os infratores.

A Organização Mundial da Saúde deu ao Japão sua menor pontuação para esforços em prevenir o fumo passivo. Apesar disso, no entanto, o fumo no Japão vem caindo, em linha com uma tendência global mais ampla.

Fonte: Japan Today, AFP
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!