Audi Japan inicia aluguel de carros

O serviço iniciou em Tóquio, com requinte. O carro é levado por um concierge até a casa do cliente ou ao aeroporto. Saiba mais.

Se gosta de Audi mas não tem um, pode alugar um e desfrutar do luxo (Sankei)

A marca alemã de carros – Audi Japan – iniciou um serviço de requinte. A partir de segunda-feira (4) começou o serviço de aluguel dos seus carros. Um concierge leva o carro até a casa do cliente ou no local indicado, podendo ser o aeroporto. Ele também vai buscar o carro, se for o caso.

Publicidade

O público-alvo é a pessoa que vai a Tóquio a negócios ou passeio e também o residente da capital. Inicialmente servirá em 13 locais, como Chiyoda, Chuo, Minato, entre outros bairros da capital. Mas também incluiu Tokyo Disney Resort em Urayasu, na província de Chiba, e os aeroportos.

A linha para locação é grande. O sonho de consumo de muitos, o R8 Spyder está na cartela de opções como também outros modelos esportivos e de luxo.

Esse tipo de serviço não é novidade. A Audi já introduziu em Hong Kong e em São Francisco, nos EUA.

Os preços variam de acordo com o modelo e o tempo de uso. O mais barato fica na casa dos 7,2 mil ienes como poderá pagar pouco mais de 50 mil ienes, por 4 horas. Para desfrutar desse conforto, basta acessar ao site e se cadastrar (toque aqui para abrir o link).

Assista ao vídeo.

https://youtu.be/8Ldy8xDnclI

Fontes: divulgação e Sankei 
Foto: Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Engavetamento em Nagoia: 7 veículos e 7 feridos

Publicado em 5 de junho de 2018, em Acidentes

O engavetamento envolvendo 7 veículos começou com um caminhão tentando passar do lado, no congestionamento, na via expressa.

Caminhão causa acidente na via expressa em Nagoia, depois de bater em 4 carros (Tokai TV)

Pouco depois das 9h desta terça-feira (5) ocorreu um engavetamento envolvendo 7 veículos na via expressa Mei-Nikan ou Daini-Kanjo, em Nagoia (Aichi).

Publicidade

Segundo a polícia rodoviária, um caminhão tentou passar ao lado de uma fila de carros no congestionamento, próximo à IC de Narumi, na altura de Midori-ku.

Ele bateu em 4 veículos simultaneamente. Esses, por sua vez, acabaram empurrando mais 2 veículos da frente, somando 7  com o caminhão, no acidente.

Por conta do engavetamento 7 pessoas foram levadas para o hospital, mas nenhuma em estado grave.

O motorista do caminhão, na faixa dos 30 anos, está sendo ouvido na delegacia. É suspeito de causar lesões por negligência ao volante, ferindo as leis de trânsito.

Fontes: Tokai TV e Mainichi 
Foto: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!