Mickey comemora 90 anos: doce homenagem

A Bourbon homenageia Walt Disney com Mickey e Minie dançando se comprar o biscoito Alfort. Vai querer colecionar. Saiba como.

Publicidade

O Alfort da Bourbon vai ficar ainda mais famoso por conta do Mickey Mouse e da Minie. Para celebrar os 90 anos do personagem criado por Walt Disney, em novembro, a fabricante de biscoitos e chocolates finos lança a linha Disney Alfort.

São 9 desenhos na cobertura de chocolate sobre o biscoito de farinha integral, embalados em 6 tipos de design diferentes.

A novidade não é só essa. Cada uma das embalagens tem um código. Ao passar a câmera do smartphone poderá assistir ao personagem dançando. Para isso é preciso baixar um app chamado MyDisney e criar uma conta.

Além de saborear essa delícia de Alfort, ainda poderá fazer uma coleção e ver Mickey e Minie dançando. Que tal se divertir junto com eles?

Cada um dos biscoitos pode ser adquirido individualmente a 30 ienes. Ou, se preferir, em pacote com 15 unidades, por ¥450. Ambos terão incidência de imposto.

As vendas começam nesta terça-feira (22) e são por período limitado.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agência coloca equipe de 1.400 pessoas em prontidão no caso de desastres naturais

Publicado em 21 de maio de 2018, em Sociedade

A AMJ designou uma equipe para ficar de prontidão 24 horas por dia, 7 dias por semana para tais missões enquanto cuidam simultaneamente de suas tarefas normais.

Rios transbordaram com as chuvas torrenciais no leste do Japão em 2015. Na imagem acima, a cidade de Joso, na província de Ibaraki (Reuters via The New York times/reprodução)

A AMJ- Agência Meteorológica do Japão está entrando em ação para fornecer assistência presencial a municípios locais em momentos de desastre natural.

Publicidade

Em 1º de maio a AMJ estabeleceu uma equipe de especialistas que será despachada a escritórios de governos locais em áreas afetadas para orientar sobre processos de evacuação e outras medidas de resposta.

Responsáveis na AMJ esperam que os membros da recém-formada JETT – JMA Emergency Task Team (Equipe de Tarefas de Emergência da AMJ) usará linguagem simples para comunicar informações específicas sobre tufões, terremotos, erupções vulcânicas e outros fenômenos para que autoridades locais possam lidar melhor com as situações que elas enfrentam.

Especialistas em estações climáticas próximas e outros departamentos regionais da AMJ serão despachados para escritórios dos governos provinciais e municipais em áreas atingidas por desastres para fornecer dados de medição, avaliações do panorama e outras informações relevantes.

A AMJ designou uma equipe de aproximadamente 1.400 membros em todo o Japão para ficarem de prontidão 24 horas por dia, 7 dias por semana para tais missões enquanto cuidam simultaneamente de suas tarefas normais.

O catalisador para a nova tática foi a inundação desastrosa desencadeada pela chuva torrencial que atingiu as áreas leste e norte do país em 2015, deixando oito mortos, e mais chuva pesada após um tufão em 2016 que levou a vida de nove idosos.

Em ambos os casos, governos municipais não foram capazes de manter o ritmo com o rápido aumento e transbordamento dos rios em seus esforços para emitir alertas de evacuação e outras informações fundamentais.

Isso levou a AMJ a estabelecer um painel de especialistas em abril de 2017 para discutir maneiras de melhorar as medidas de resposta de emergência.

Fonte: Asahi
Imagem: The New York Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!