Mais um lançamento da Coca-Cola no Japão

As opções são diversas para aqueles no Japão quando se trata de lançamentos de edições exclusivas de grandes empresas internacionais.

Coca-Cola Frozen Lemon (Coca-Cola/divulgação)

Após serem os primeiros no mundo a experimentar a Coca-Cola de Pêssego (Peach Coca-Cola) agora os consumidores no Japão terão mais uma novidade, um produto que vinha sendo desenvolvido há oito anos: a Coca-Cola Frozen.

Publicidade

Apesar da resposta branda à Coca-Cola regular sabor limão quando ela foi lançada em 2005, seguida de um reinício em 2014, a empresa está determinada a fazer os clientes se apaixonarem pelo sabor cítrico, desta vez ao lançar um slushie, tipo de gelo triturado saborizado, pronto para ser consumido.

O novo e conveniente produto permitirá aos clientes “massagearem” a embalagem para terem a textura desejada, enquanto também desfrutam do sabor da Coca-Cola com uma “refrescante sensação de sherbet, ou gelado de frutas”.

Mais de 100 protótipos foram elaborados ao longo de oito anos durante a criação da nova bebida.

Novidade congelante (Coca-Caol/divulgação)

O produto será vendido congelado e descongelado, para aqueles que querem levar para casa, colocar no congelador e saborear a hora que quiserem.

A empresa está tão confiante com a nova embalagem que vai lançar dois de seus sabores de Fanta da mesma maneira.

Fanta Frozen Orange e Fanta Frozen Grape (Coca-Cola/divulgação)

A Coca-Cola Frozen Lemon ( コカ・コーラ フローズン レモン) e a Fanta Frozen estarão nas lojas em todo o Japão ao preço de 130 ienes a partir de 16 de abril (segunda-feira).

Fonte: Sora News
Imagens: Coca-Cola/divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passeio gratuito e imperdível em Nagano: flores de pessegueiro

Publicado em 14 de abril de 2018, em Tome Nota

São 10 mil pés de pessegueiro em flor, de cores diversas, aromáticos, oferecendo ao visitante uma paisagem espetacular, possível só em Nagano.

Passeio inesquecível e encantador, na capital dos pessegueiros em flor, um paraíso natural, e de graça (divulgação)

A vila se colore de branco, rosa e vermelho com os mais de 10 mil pessegueiros em flor, ao longo da rodovia 256. Fica na divisa entre as províncias de Gifu e Nagano. É a vila chamada Achi, vizinha de Nakatsugawa (Gifu) e Iida (Nagano).

Publicidade

Além do festival dos pessegueiros em flor, é famosa pelo céu noturno considerado o mais belo do Japão. De fácil acesso, tanto de Nagoia, Osaka, Quioto ou Gifu, quando chega a época da floração milhares de visitantes vão para lá. No ano passado foram registradas mais de 200 mil pessoas.

As flores de pessegueiros são maiores do que as das cerejeiras, duram mais e têm pétalas sobrepostas. Tornam-se deslumbrantes aos olhos, com uma beleza diferente das cerejeiras em flor.

Flores de pessegueiro são maiores e mais resistentes que os das cerejeiras (divulgação)

Achi é considerada a capital dos pessegueiros em flor. Os visitantes tanto podem apreciar a belíssima paisagem, com recortes verdes das montanhas ao fundo, tanto de carro quanto a pé. São mais de 40Km de espetáculo a uma altitude de 750 a mil metros.

Esses pessegueiros em flor não fornecem frutos para comer. São de uma espécie de pessegueiros ornamentais, só para encantar os olhos dos visitantes. Em uma única árvore há flores que variam do branco, rosa e vermelho. São as 3 cores características dos pessegueiros de Achi.

Se depois de caminhar bater cansaço, que tal dar uma esticada em uma das águas termais? Tem o Hirugami Onsen (昼神温泉) e o Gessen Onsen (月川温泉) na vila, para os quais se recomenda reserva antecipada, mesmo que seja só por um dia. Além das revigorantes águas termais, os pratos servidos em onsen são o que há de melhor na gastronomia japonesa.

Festival Hana Momo

Há opções de ônibus direto da estação Meitetsu, de Nagoia (2h), e de Shinjuku (Tóquio), 4h de viagem.

Veja as fotos incríveis do local em slide show.

Clique na imagem para expandir
Fonte e fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!