Godiva: nova Chocolixir e soft creams arrasadores

Mais um chocolate em forma de bebida para aumentar a linha Chocolixir e lançamento de 5 soft creams sofisticados com assinatura da Godiva.

Da esq. p/ dir. nova Chocolixir de morango e os lançamentos de softcream da Godiva (divulgação)

A linha Chocolixir, de chocolates para beber, ganhou mais uma bebida. Desta vez é a de chocolate branco com morangos & confetes de chocolate violeta (ホワイトチョコレート ストロベリー&バイオレットチップ).

Publicidade

Imagine um cremoso chocolate branco misturado com morango em pó e a calda da fruta. O resultado é essa bebida de cor rosa, com sabor doce e pitada de acidez da fruta vermelha. Coberta com chantilly, é decorada com inspiração vinda de Londres, pedacinhos de chocolate branco com aroma e cor da flor violeta. E, para finalizar, uma rica calda de morangos. O preço é de 600 ienes, já com imposto. O produto estará à venda até 30 de setembro.

Os lançamentos dos soft creams são de dar água na boca. Todos são oferecidos na casquinha ou no copo. Os dois de morango têm venda com prazo limitado até 30 de junho.

Os de morango têm prazo definido para encerramento das vendas (divulgação)

Os de morango são dois: de chocolate branco com a fruta (ホワイトチョコレートストロベリー) e mix de chocolate com o de fruta (ミックスチョコレートストロベリー).  O primeiro é um cremoso chocolate branco com morangos, com sabor agridoce e cobertura de pedacinhos de morango e sua calda. O segundo é um mix do soft cream de chocolate escuro com o branco misturado com morango, com a mesma cobertura. Qualquer um dos dois custa 510 ienes, já com imposto.

Os demais 3 soft creams são de chocolates escuros (ダブルチョコレート), de chocolate branco com baunilha (ホワイトチョコレートバニラ) ou o mix dos dois (ミックスチョコレート).

Todos eles são preparados com chocolates especiais. O de duplo chocolate é uma mistura de dois, o que oferece um sabor levemente amargo combinado com o doce. A crocância das amêndoas da cobertura dão o toque final nos 3.

Qualquer um deles custa 490 ienes, já com imposto.

Da esq. p/ dir. duplo chocolate, chocolate branco com baunilha e mix (divulgação)

Para saber onde encontrar os softcreams, toque aqui.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Peixe com cara de jacaré é capturado em Nagoia

Publicado em 24 de abril de 2018, em Sociedade

Um peixe grande, com pinta de jacaré, com mais de um metro de comprimento, foi capturado depois de várias denúncias sobre a presença dele na lagoa.

O boca de jacaré capturado (Sankei)

Conhecido vulgarmente como boca de jacaré, um alligator gar (Lepisosteus oculatus) foi capturado da lagoa do campus Higashiyama, da Universidade de Nagoia, em Chikusa-ku (Aichi).

Publicidade

É um peixe primitivo com cara de jacaré, é originário dos Estados Unidos, e se alimenta de outros peixes e aves.

Normalmente, esse tipo de peixe é adquirido como pet e depois é descartado em algum local público. A equipe que conseguiu fisgar o peixe também desconfia que tenha sido esse o motivo do boca de jacaré viver naquela lagoa. A cidade vinha recebendo denúncias da sua existência há cerca de 5 anos.

A lagoa do campus é grande, com cerca de 10 mil metros quadrados. A equipe usou uma isca com peixe e em cerca de 30 minutos fisgou o boca de jacaré no barco.

Esse boca de jacaré tem 1,30m de comprimento e ficará sob os cuidados do município até que algum aquário se candidate a adotá-lo.

Em maio do ano passado foi capturado um da mesma espécie, de 1,40m de comprimento, no fosso do Castelo de Nagoia.

Fontes: CBC e Sankei 
Foto: Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!