Starbucks: luxuoso mousse no café e frappuccino com macadâmia

Duas novidades na linha de cafés brancos, incluindo um frappuccino, prometem surpreender os fãs da rede Starbucks. Veja os detalhes e agende sua ida à loja.

Mousse no café e o frappuccino com macadâmia, à direita (divulgação)

A famosa rede internacional de cafés, estreia em 15 deste mês a New Starbucks Coffee Journey. Esse programa promete entregar um novo conceito de café aos consumidores, de cor branca e sabores para agradar as preferências, seja pelo amargo ou pelo doce.

Publicidade

O Mousse Form Latte oferece ao amante do café uma nova experiência. A rede promete surpreender pelo sabor e na sensação ao levá-lo à boca. O mousse é preparado com leite totalmente sem gordura, puro luxo.

Essa linha tem 3 produtos: o café branco, o expresso duplo doce, com acentos de caramelo e castanhas e o expresso. Todos com essa generosa camada de mousse magro.

O tamanho é só o tall, com preço de 440 ienes, tanto para o quente quanto para o gelado. O quente será vendido até 8 de maio mas o gelado prossegue.

Frappuccino branco com macadâmia

O White Brew Coffee & Macadamia Frappuccino é um produto que vai surpreender. É todo branco embora tenha café o suficiente para desfrutar, tanto do aroma quanto do sabor. O segredo está nos grãos do expresso mergulhados no leite para esse preparo. Dos grãos de café são extraídos somente o seu óleo essencial, sem o sabor amargo característico.

Assim nasceu esse sofisticado café branco para que os amantes do frappuccino possam desfrutar de uma bebida acrescida de chocolate branco e nozes de macadâmia, conferindo um doce sabor.

O período de vendas é limitado entre 15 de março a 11 de abril. O tamanho é só o tall, a 590 ienes.

Fonte e foto: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Grave acidente com 3 veículos mata uma pessoa

Publicado em 9 de março de 2018, em Acidentes

Em Gifu, por conta de uma ultrapassagem ocorreu um acidente envolvendo 2 caminhões e um veículo do tipo kei, gerando vítima fatal.

O veículo kei teria feito ultrapassagem quando se chocou com o caminhão de coleta do lixo (CBC TV)

Por volta das 4h40 desta sexta-feira (9) ocorreu um acidente grave na rodovia construída sobre o aterro ao lado do leito do Rio Nagara, em Sotohama, na cidade de Kaizu (Gifu).

Publicidade

Um veículo do tipo kei teria feito ultrapassagem do caminhão quando bateu de frente com um de coleta de lixo. Os dois caíram e o resultado foi um ferido e uma morte.

Segundo informações da polícia e dos bombeiros, o veículo kei teria ultrapassado o caminhão. Quando entrou na pista contrária chocou-se de frente com um coletor de lixo. Os dois rolaram cerca de 3 a 4 metros abaixo, do lado oposto ao leito do rio.

Uma morte e um gravemente ferido

Em decorrência do acidente, o motorista do kei, de 36 anos, morreu no local. O outro motorista, do caminhão de coleta de lixo, de 59 anos, de Ichinomiya (Aichi), teve fratura na perna direita. Foi socorrido e se encontra internado no hospital.

O motorista do outro caminhão não sofreu nenhuma lesão. A polícia está apurando os detalhes do acidente. Há suspeita de que o motorista do veículo kei não tenha conferido antes da ultrapassagem.

O local do acidente ficou cheio de partes do veículo kei, que se desintegrou. O vidro dianteiro do caminhão também se quebrou com o choque.

O veículo kei ficou desintegrado com o acidente (Tokai TV)

Fontes e fotos: Tokai TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!