Lançamentos da Häagen-Dazs com verdadeiro espírito japonês

Dois novos sorvetes da Häagen-Dazs prometem conquistar os corações dos que amam doces japoneses, com autênticos sabores tradicionais.

Lançamentos de 2 sabores com o verdadeiro espírito japonês (divulgação)

Desde terça-feira (27) estão nas lojas de conveniência e supermercados dois novos sabores, desta vez, com espírito japonês. A tradição dos doces saiu das confeitarias japonesas para os copos da famosa marca de sorvetes.

Publicidade

Kuriazuki

Um deles é o intitulado Kuriazuki. O kurizenzai, tradicional doce preparado com o feijão azuki combinado com a castanha portuguesa em pedaços, transformou-se em calda de cobertura. Sobre um refinado sorvete com toque oriental, obtido pelo kuromitsu de Hokkaido, misturado com a calda de castanha portuguesa, conferem um paladar único.

Sakuraan

O outro é o Sakuraan. Sobre o sorvete confeccionado com leite de alta qualidade, cremoso, com toques da calda das pétalas de cerejeira, recebem uma cobertura fantástica. O uso do mochi no sorvete não é novidade, mas essa cobertura é feita de mochi, cremoso e combinado com calda de pétalas de cerejeira conservadas de molho no vinho de ameixas. O sabor adocicado faz uma combinação inigualável com o sorvete de leite. A marca diz que ele faz lembrar o primeiro grande amor.

Qualquer um dos dois custa 324 ienes, já com imposto, e suas vendas são por período limitado.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sakura em Shizuoka

Publicado em 28 de fevereiro de 2018, em Tome Nota

As flores da cerejeira da espécie Kawazu já desabrocharam e exibem sua beleza para os visitantes. Veja as fotos e como chegar lá.

São as primeiras cerejeiras a florescer em Shizuoka (divulgação)

A cidade de Kawazu (Shizuoka) já anunciou que está preparada para receber os visitantes. Este ano tem a meta de receber pelo menos 1 milhão de pessoas para apreciar a beleza das flores de cerejeira, da espécie Kawazu.

Publicidade

Até segunda-feira (26), havia desabrochado 60% dos botões. Este ano as cerejeiras floriram com duas semanas de atraso por conta das ondas de frio.

Agora já estão exuberantes, enfileiradas formam um túnel na margem do rio que passa pela cidade. Os visitantes caminham lentamente para apreciá-las e garantem fotos com seus smartphones em mãos.

Até 10 de março se realiza o Festival das Cerejeiras de Kawazu (Kawazu Sakura Matsuri), ao longo de mais de 1 quilômetro de cerejeiras.

Há estacionamentos para ônibus e carros, próximos ao centro de informação turística (toque aqui para abrir o mapa). Para quem pretende ir de trem pode descer na estação de Kawazu e logo verá as cerejeiras enfileiradas.

Clique na imagem para expandir
Fonte: divulgação
Fotos: divulgação e Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!