Muito mais queijo nos sanduíches McDonald’s

O campeão de vendas double cheese burger ganhou novas versões a partir desta quarta-feira com muito mais queijos, além da batata frita especial.

Double cheese burger em novas versões por tempo limitado (divulgação)

A rede fast food McDonald’s do Japão resolveu inovar na sua campanha de janeiro. Aquele famoso double cheese burger ganhou mais 3 irmãos, todos da linha apelidada de ‘dabuchi’ (ダブチ), se referindo ao duplo queijo com pronúncia abreviada em japonês. A campanha ‘dabuchi’ começou nesta quarta-feira (10) em todas as lojas.

Publicidade

Tradicional e campeão double cheese burger

O tradicional sanduíche com duplo queijo continua, tanto avulso quanto em kit chamado de value set, com preços de 320 e 620 ienes, respectivamente.

O tradicional com molho especial, picante

Para quem curte sabor picante, a sugestão é experimentar um double cheese burger com molho especialmente preparado para essa versão. O avulso custa 390 ienes e o kit 690 ienes.

Chamado de cheese cheese tem o dobro de queijo

O novo e aguardado double cheese tem duas vezes mais queijo, sendo um deles branco. Portanto, para quem é fã desse derivado do leite, são 4 fatias para se deliciar. O avulso custa 390 ienes e o kit 690 ienes.

Três hambúrgueres e 3 fatias de queijo chamado de ‘triple cheese burger’

Agora, quem não abre mão do queijo amarelinho, mas quer mais, tem a opção do triple cheese burger. Claro que para acompanhar um a mais, a rede tratou de acrescentar um hambúrguer. Portanto, são 3 de cada. Os preços são os mesmos do acima.

Se for pedir o kit e ainda quiser acrescentar a batata frita – outra novidade – com sabor do double cheese burger (シャカシャカポテト ダブルチーズバーガ), pagará 30 ienes a mais. E vem acompanhado de pimenta para dar um toque picante.

A campanha tem período limitado e deverá prosseguir até o final deste mês, como previsão. A rede não forneceu data limite.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Confira as novidades do Mister Donuts para o inverno

Publicado em 10 de janeiro de 2018, em Lançamentos

A nova linha de donuts da rede será vendida por tempo limitado. Confira.

O Mister Donuts divulgou informações sobre os novos doces da franquia. Segundo a empresa, eles foram feitos sob o tema de desenvolvimento “misdo meets”, que visa fornecer “valores/produtos extremamente deliciosos” e “sensações emocionantes”.

Publicidade

Em colaboração com o patissier Toshi Yoroizuka, que recebe o título de chef e criador da franquia, conhecida por ostentar técnicas e ingredientes de alto nível, o Mister Donuts criou uma nova linha cuja textura é tão vívida quanto a de uma rosquinha que acabou de sair do forno. Segundo o chef Yoroizuka, tentou criar uma textura fresca com detalhes precisos na cobertura e fabricação para agradar o paladar das pessoas de todas as idades.

A nova linha intitulada Chocolat Collection (ショコラコレクション) traz seis novos donuts feitos com chocolate de origem vietnamita para a cobertura e leite, oferecendo um sabor mais doce.

Os novos donuts serão vendidos entre 11 de janeiro, quinta-feira a fim de fevereiro – data não especificada – em todas as lojas do Mister Donuts do Japão, segundo o comunicado de imprensa.

Informações dos novos produtos

 

  • クロワッサンドーナツショコラ トーステッドココナツ (Croissant Donut Chocolat Toasted Coconut)

Massa de croissant de chocolate, frita, creme de caramelo amargo e cobertura de glacê. Com coco em flocos na cobertura, a rosquinha é assada novamente para adquirir mais crocância.


  • クロワッサンドーナツショコラ アーモンドキャラメリゼ (Croissant Donut Chocolat Almond Caramelize)

Igualmente massa de croissant, creme de chocolate amargo e cobertura de glacê. Tem açúcar e fatias de amêndoas na cobertura e a rosquinha é assada novamente para adquirir mais crocância.


  • シューショコラ ダブルショコラ (Chou Chocolat Double Chocolat)

Massa de bomba com sabor de cocoa, coberta de creme de chocolate amargo misturado com flocos de chocolate. O doce recebe chocolate do cacau originário do Vietnã, com cobertura de chocolate na finalização.


  • シューショコラ オレンジ (Chou Chocolat Orange)

Massa de bomba com sabor de cocoa com creme chantili de chocolate amargo misturado com casca de laranja. O doce é coberto com chocolate extraído de cacau originário do Vietnã e a rosquinha é decorada com cascas de laranja e glacê de caramelo.


  • シューショコラ アーモンド (Chou Chocolat Almond)

Massa de bomba com sabor de cocoa com creme chantili de chocolate amargo misturado com canela. O doce é coberto com chocolate extraído de cacau originário do Vietnã e com fatias de amêndoas assadas.


  • チュロショコラ ローズフレーバー (Churo Chocolat Rose Flavor)

Massa de churros com sabor de cocoa no formato de coração, cobertura de glacê com sabor de rosas e decoração de chocolate branco e pedaços de doce de morango.

Fonte: PR Times e Fashion-Press

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!