Lawson inaugura loja experimental com alimentos saudáveis

Antenada na tendência de cuidados com a saúde, a rede Lawson quer analisar como os consumidores se comportam diante da proposta.

Alimentos low-carb e mais saudáveis em 250 itens na loja experimental Lawson (IT Media)

A rede de lojas de conveniência Lawson anunciou a abertura de uma loja experimental no centro nervoso de Tóquio, em Chiyoda-ku. Antenada com a tendência da população no quesito consciência do corpo, a loja oferece uma linha de 250 itens de alimentos considerados mais saudáveis, com um nutricionista para orientação.

Publicidade

Lawson já abriu a loja no período limitado entre 16 a 24 deste mês e irá colher dados dos assalariados e executivos da região para observar seus gostos.  

Oferecerá sugestões de combinações de almoços e pratos para o jantar na linha low carb. A proposta é de menos açúcar, sal e carboidratos, com mais legumes e verduras, além das proteínas, conforme as exigências dos consumidores da atualidade.

Alimentos mais saudáveis para os assalariados e executivos

Na loja experimental os menus são propostos de acordo com as circunstâncias dos trabalhadores. Por exemplo, um kit que combina pão com salada, com menos carboidrato, ou um café latte com baixo índice de açúcar que desperta para aquele que tem uma reunião.  

Há também 9 menus pré-definidos criados sob a supervisão de um médico como um curry de frango com salada ou frango frito com verduras para quem pretende ir à academia depois do expediente, por exemplo.

A nutricionista dentro da loja oferecerá sugestões aos clientes na hora de selecionar seu cardápio.

Depois da experiência a rede Lawson considera a implementação de lojas como essa em todo o país, no futuro, baseada nas informações colhidas nesse período.

“Ouvimos clientes dizendo que dentre as opções dos alimentos saudáveis não sabe quais escolher, por isso sugerimos menus previamente definidos”, explicou o presidente da rede, Sadanobu Takemasu.

Presidente da rede, no centro, na inauguração da loja experimental (IT Media)

Fontes: NHK e IT Media
Fotos: IT Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carro fica pendurado no segundo andar de prédio

Publicado em 16 de janeiro de 2018, em Notícias do Mundo

Um vídeo mostra o momento quando o motorista perdeu o controle de seu carro e o veículo “voou” em direção ao segundo andar de um prédio comercial .

Após bater em uma divisória elevada, o carro voou por 18 metros, atingiu um prédio comercial e ficou preso (ABC News)

Um vídeo dramático mostra o momento quando o motorista perdeu o controle de seu carro e o veículo “voou” em direção ao segundo andar de um prédio comercial em Santa Ana, Califórnia (EUA), onde funcionava uma clínica dentária.

Publicidade

A colisão, que ocorreu no domingo (14) abalou os hóspedes de um hotel ao lado, mas a clínica dentária estava fechada no momento.

O carro estava em alta velocidade quando atingiu uma divisória mediana elevada, “voou” 18 metros, atingiu o prédio e ficou preso, disse o Departamento da Polícia de Santa Ana.

A Autoridade do Condado de Orange disse que respondeu e extinguiu um pequeno incêndio. Somente casos de pessoas com ferimentos leves foram reportados, disse a polícia.

Outras imagens de câmeras de segurança de um ônibus mostram o carro voando em frente a ele.

De acordo com a polícia o motorista admitiu ter consumido narcóticos. A estação ABC KBC-TV em Los Angeles reportou que o motorista foi preso pela suspeita de dirigir sob influência de drogas.

O departamento do corpo de bombeiros de Los Angeles usou uma empilhadeira para remover o carro, segundo a polícia.

Veja o vídeo:

Fonte: ABC News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!